quarta-feira, 22 de maio de 2013

Caso GAP: deputado Garotinho diz que Wladimir tinha que dar o exemplo




"Segundo o deputado federal Anthony Garotinho (PR), o fato do presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, ter aceitado o empréstimo de um carro da GAP “foi conflito de interesse, sim”. Deixando claro que não acoberta Wladimir, o deputado disse, em entrevista à CBN, replicada hoje (22) pelo jornal “Extra”. “Eu disse ao meu filho que não confundisse a amizade que ele tinha com o gerente da empresa em Campos com as coisas da Prefeitura. Se eu condenava isso do governador Sérgio Cabral e de outros políticos, ele tinha que dar o exemplo. É conflito de interesse, sim. Eu não acoberto filho meu”, enfatizou".

As informações são do Blog do Bastos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O problema do "sabido" é achar que todos são bobos.

mistersales disse...

QUAL O NOME DO GERENTE?

mistersales disse...

Ô PAPAI,ELE SEGUIU O EXEMPLO.

Paulo Pelaipe disse...

Já procurou saber sobre os comentário que GAP ao contrário quer dizer PRESIDENTE ANTONY GAROTINHO? Que maldade desse povo, Garotinho nunca tem nada a haver com coisa errada! Vamos parar com isso senão o menininho da Lapa vai ficar com a pressão alta, povo maldoso.

Anônimo disse...

Muito cara de pau, esse garotinho.