terça-feira, 21 de maio de 2013

Garotinho faz o papel de Rosinha e noticia suspensão do contrato da GAP com a Prefeitura de Campos






Após revelação de relação com empresário fantasma, o deputado federal Anthony Garotinho diz em entrevista exclusiva a CBN que está decepcionado com a falsificação de documentos do empresário Fernando Trabach Gomes, que se passou pelo fantasma George.


A empresa tem negócios com a prefeitura de Campos dos Goytacazes, comandada pela mulher de Garotinho, Rosinha. O contrato com a prefeitura de Campos soma R$ 32 milhões pelo aluguel de 80 ambulâncias.

Anthony Garotinho afirmou que o contrato com a prefeitura de Campos vai ser suspenso e uma licitação emergencial vai ser convocada para suprir 80 ambulâncias. Rosinha Garotinho já tinha cancelado o pagamento da empresa há dois meses por falta de documentação, de acordo com o deputado federal.

A empresa GAP tem dez dias para justificar a falsificação de documentos.

A carteira de clientes da companhia inclui, além do deputado federal Anthony Garotinho e a Prefeitura de Campos, dois deputados federais, a Alerj, duas secretarias estaduais, a Polícia Civil e a prefeitura de Duque de Caxias.

Alugando carros e ambulâncias e vendendo pneus, a GAP recebeu, de todos esses clientes, pelo menos R$ 33.651.461,24. Um inquérito da Delegacia Fazendária da Polícia Civil investiga o responsável pela criação de George, o fantasma revelado pela revista "Época".

Fonte CBN e "Eu penso que" de Ricardo André

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Que coisinha linda garotinho. Conhece praticametne todos seus cabos eleitorais e não conhecia pessoalmente, o invisível, o fantasma, GOERGE AUGUSTO PEREIRA, fantasma dono da empresa o GAP ? Convenhamos né.