sábado, 25 de maio de 2013

Professora da FAFIC e SENAC vítima de acidente morre no HFM




"Após passar aproximadamente 24 horas internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado gravíssimo, a professora Ana Paula Evangelista não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 9h30, da manhã deste sábado (25 de maio).

De acordo com informações da administração do hospital, será removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).

A motociclista seguia em direção ao Shopping Boulevard em uma motocicleta vermelha (modelo 50 cilindradas) e bateu em um caminhão, no final da manhã da última sexta-feira (24). O caminhoneiro contou que ela vinha na contramão. Quando os bombeiros chegaram, a jovem já estava desacordada e sem batimentos cardíacos. Os militares ainda reanimaram a vítimas e a encaminharam para o Hospital Ferreira Machado.

Ana Paula Evangelista dava aulas no curso de logística na Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic) e no Senac.

Por meio das redes sociais, a Faculdade de Filosofia de Campos emitiu uma nota: "É com pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Evangelista, professora do Curso de Logística do UNIFLU, num acidente de trânsito na manhã de ontem. Seu corpo será transferido para Miracema, sua cidade natal para o sepultamento. Que a família tenha o conforto neste momento de pesar".

Fonte: Terceira Via on line

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentavel!!!Mais Duro Mesmo E Ouvir Da Boca De Uma Enfermeira Que A Vitima Ao Chegar No HFM Teve Que Ser Levada Ao HGG, Para Que Lá Então Fosse Feito Exame De Tomografia.Pois O Tomografo Do HFM Esta Com Defeito!

Deve Ser Muito Caro O Conserto Do Tomografo.Deve Ser Mais Caro Do que A Reforma Do Shopping Popular De Quase Dez Milhôes De Reais!