quarta-feira, 28 de março de 2012

Wilson Cabral na secretaria de Meio Ambiente pode inaugurar o PGAMA



O jornalista Roberto Barbosa noticiou AQUI que o ex-deputado Wilson Cabral poderá assumir a secretaria de meio ambiente. Deixando de lado a total falta de afinidade do nobre médico com o cargo ventilado, se a informação se concretizar estaremos diante da mais nova sigla conjuntural, a PGAMA (Partido Garotista Auxiliado por Arnaldo e Mocaiber). Trata-se da maior união partidária dotada de amnésia da história recente de nossa querida e aniversariante cidade.

Vamos aguardar.

11 comentários:

Anônimo disse...

O ex deputado wilson cabral , nao fez nada por campos , e esqueceu de quem o ajudou . Ja o deputado roberto henriques pela 1°vez vem mostrando para os inhos como se trabalha por todo o estado do rio . Parabens ROBERTO HENRIQUES !!!

Marcos Cintra disse...

Do blog Reflexões de Gianna Barcelos

AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PREFEITO - VICE-PREFEITO


Nº ÚNICO: 249477.2010.600.0000

Juntadas as contrarrazões

em 19/03 - de Arnaldo F. Vianna e Coligação
em 28/03 - de Arnaldo F. Vianna e Igor Bruno Silva de Oliveira

atualizando autuações (CPADI) - estágio atual

voltarão conclusos ao Ministro Relator: Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira.

Joilson Melo disse...

Rapaz cada vez mais percebo perplexo a falta de coerência e o descaramento. Perderam totalmente a senso e a. tudo! Há cumplicidades múltiplas. Como que há mudanças assim? Diga-me... As pessoas mudam conforme a conveniências. E assim vamos... Ainda hoje (28/03) encontrei um amigo aqui do Lebret que Falava mal do Casal (o que eu nunca concordei) e a reciproca tb não foi menos pior após pleito de 2008 levou vai no bairro, e hoje já está na folha de PG. A coisa está feia... Acabaram as Palavras... Sem assunto... Só o silêncio.

Anônimo disse...

Isso faz parte da política, já é o alinhamento para as próximas eleições.

wanderson disse...

meua parabéns dr.wilson o senhor é competente e trabalhador e ficha limpa que deus te abençoe nessa missao.

wanderson disse...

meua parabéns dr.wilson o senhor é competente e trabalhador e ficha limpa que deus te abençoe nessa missao.

Anônimo disse...

Parabénsss Doutor Wilson Cabral!!!
Conte sempre com meu voto e de toda minha família...
Ficha limpa está em extinção em Campos... vamos preservar a ficha limpa agora no meio ambiente!!! Isso vai ser maravilhoso pra saúde do povo de Campos. Que Deus o abençoe!!!

Tiago do Farol São Tomé disse...

Bando de puxassacos !!

Política suja e nojenta essa de Campos,com chefes caciques e com bando de Cabos eleitorais. Viva o dinheiro, até o proveniente da lama da corrupção, cala a boca de muitos, que pousam de honestos. Até quando senhor, vamos ter que conviver com isso.

Anônimo disse...

Parabens, Prefeita esse cara é ficha limpa,boa sorte DR.

Anônimo disse...

Parabéns, Doutor Wilson... certamente o sr. vai fazer a diferença, como sempre fez em seus cargos exercidos. Atitude, inteligência, competência, trabalho, motivação sei que não vão lhe faltar!!!
Além de duto isso, o sr. Doutor, é ficha limpa e gente do bem e do povo... Que Deus te ilumine... abraços!

Anônimo disse...

oi