segunda-feira, 26 de março de 2012

Depois de Clarissa desprezar a oposição, Vladimir prega discurso moderado


 “Oposição existe e é bom que ela exista. Se ela é boa ou ruim não cabe a mim dizer, deixa a população julgar. A eleição está chegando, vamos ver o resultado que a oposição vai ter nas urnas” 


O presidente do PR do município de Campos dos Goytacazes Vladimir Matheus foi entrevistado AQUI no blog do Procurador Geral de Campos Dr. Francisco Pessanha. 

Dentre as várias perguntas, uma chamou atenção. Quando foi indagado acerca da força da oposição em nossa cidade, o jovem político disse: “Oposição existe e é bom que ela exista. Se ela é boa ou ruim não cabe a mim dizer, deixa a população julgar. A eleição está chegando, vamos ver o resultado que a oposição vai ter nas urnas”

Trata-se de uma mudança de estratégia nítida, afinal o grupo liderado pelo  deputado federal Garotinho (PR/RJ) sempre considerou a reeleição de Rosinha certa em primeiro turno, bem como a conquista de mais de vinte cadeiras no legislativo. As moderadas palavras do filho dos ex-governadores do Rio significa o reconhecimento de que uma eleição nunca será vencida na véspera e aqui em nosso município às vezes nem depois de fechadas as urnas. 

Informações adicionais e as entrevistas na íntegra de Clarissa Garotinho e Vladimir podem ser conferidas também AQUI no blog "Na curva do Rio" da jornalista Susy Monteiro. 

Vamos aguardar. 

Cláudio Andrade 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nunca subestime o seu adversário menino!

Anônimo disse...

Ele não mudou de estratégia, ele sempre foi moderado a falar. Esse garoto vai longe

Anônimo disse...

Pura estátégia para o PODER PELO PODER.
Um ataca e outro toma atitude moderada para , quem sabe , futuras negociatas.

Anônimo disse...

Blogueiro envenenado.... Putz

Anônimo disse...

Sr. blogueiro, em tempo: se o estado é laico, porque a prefeita Rosinha só contratou um cantor evangélico, o Fernandinho, para cantar na inuguração do Cepop? Ou ele não deveria ir ou deveriam ser chamados cantores de outras comunidades, como a católica, e as demais. Uma discriminação. É o fim.

Anônimo disse...

Tenho pena de certas pessoas que fazem comentários infelizes.

A família Garotinho está subestimando a oposição e terão uma grande surpresa nas urnas.

O povo de Campos está satisfeito com o atual governo? Não sei, mas seria interessante fazer uma pesquisa sobre a satisfação com a saúde. O que o atual governo fez para atrair novas indústrias para o município? Fundecam é projeto do atual governo? Que empresas vieram pra cá por conta do atual governo? Quantos empregos foram gerados? Não estou me referindo aos empregos gerados por empresas que prestam serviços para a prefeitura. Digo empresa como a Shulz e outras grandes. Não existe um projeto de incentivo fiscal?

Na hora de criticar ou desprezar a oposição, vamos colocar tudo na balança família Boy.

Igor andrade disse...

vc CA que se julda o esperto, sabido deveria ficar quieto,ninguém tem força contra ROSINHA,é querer acreditar em papae noel. "vc acredita em papae noel?" então para de fazer um oposição de calunias e defamações serias,vc não é bobo CA,nadar contra a meré só vc esta querendo....

Anônimo disse...

A Familia Garotinho vai ficar louco, quando começar a campanha, seja com a candidata Rosinha seja com outro candidato caso Rosinha não possa ser candidata. Eu quero vê os debates se eles terão respostas para esse Governo, que falou mal dos comparsas de Arnaldo; de Alexandre etc... E que hoje todos estão trabalhando no seu governo. Garotinho lembra quando ele chamava o secretário de obras Dr. Edilson Peixoto de secretário Tatu? Espero que eles tenha uma boa resposta para tantas perguntas que surgirão nos debates.

Anônimo disse...

Se o Deputado Federal Garotinho quando sozinho vcs não conseguiram deixá-lo louco, imaginem agora com a força da família, do seu grupo político e dos amigos. Prefeita conte com o meu voto! Há vou fazer melhor vou trabalhar para o Srª Prefeita de Graça, pela a gratidão das benfeitorias feita no meu bairro. Por favor, postar o comentário.

Marcos Jùnior disse...

Fiz um comentário que não passou pela moderação,vou fazer de novo agora assinado.Acho que infelizmente a Clarissa tem toda razão, a oposição de Campos não faz nem cosquinha,não temos nenhum nome que possa ganhar de Garotinho.