segunda-feira, 26 de março de 2012

Qual o valor unitário repassado a Rufolo pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes?



Ontem o Fantástico da rede Globo de Televisão continuou divulgando matérias acerca das empresas prestadores de serviços e as suas artimanhas para aumentar valores de serviços em busca do pagamento de propinas que variam de 10% a 15%. 

Durante a matéria foi noticiado que a Empresa Rufolo recebeu de um ente federativo R$ 4.100 mil por cada jardineiro. Isso resulta segundo dados apresentados um superfaturamento de 70%. 

Sem querer levantar dúvidas acerca dos valores pagos pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, mas desde já querendo uma satisfação, por tratar-se de dinheiro público, seria importante que a Prefeita Rosinha apresentasse a todos os munícipes o valor unitário pago pelo poder público a empresa Rufolo por cada funcionário discriminando por função laborativa. 

Esse tema seria de grande valia para a sessão de amanhã na Câmara dos Vereadores. 

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE A FAETEC,repassa menos para os CETEPS e CVTS?????????????
FALAR éc FÁCIL,FAÇA DIFERENTE!

Anônimo disse...

Aguardamos a sessão da camara dos vereadores amanhã, terça feira.
Agora, com a permissão de seu chefe, o deputado-prefeito, certamente a camara abrirá a possibilidade de tudo ficar esclarecido naõ é mesmo vereadores nanicos?

Anônimo disse...

Hum!
Por falar em vereadores nanicos, QUAL A RAZÃO DE APENAS VOTAREM NOMES ...BURACOS DE RUAS... HEIM VEREADORES?
Os SERVIDORES aguardando o REGIME ÚNICO que os cabos eleitorais INSISTEM em dá como pai da criança o Altamir.
A saúde pedindo socorro
A educação essa lastima com diretores e cabos eleitorais afilhados dos nanicos.
E ELES ABANDONAM AS SESSÕES LEGISLATIVAS!
NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM!

Anônimo disse...

Cadê a tal transparência tão anunciada na campanha??

Sra. Prefeita abra a listas com cargos contratados e valores unitários.

Anônimo disse...

Sei que o assunto não tem relação com a postagem, mas algumas instituições filantrópicas que realizam serviços como fisioterapia, atendimentos médicos, psicológicos e de serviço social, estão sem receber os meses de janeiro e fevereiro sendo que o mesmo é feito pelo SUS via prefeitura sabe-se que o SUS já efetivou o déposito e a prefeitura fica nu jogo de empurra dizendo que a papelada está na procuradoria cadê o dinheiro? depois controladoria e nada seus profissionais estão passando por graves necessidades e o serviço está ficando precário SOCORRO!
AGRADEÇO O ESPAÇO!

Anônimo disse...

Gente é tudo muito louco, nas escolas e creches agora tem o PDE Interativo. Para que serve? Gastar papel e nos fazer de bobos, pedem nosso CPF , e-mail,nome ....."dizem" que é para 1 curso,mas professor readaptado não pode fazer!
Absurdo! Não preciso mais dos 3% já atingi há anos os 15%;porém amaria me reciclar! Mas não pode afinal sou 1 ser pensante e crítico.
Vera Cardoso

josete disse...

Oi, ontem perguntei a uma auxiliar de serviços gerais que presta serviços no meu setor quanto ela recebia no contracheque e na realidade, a resposta R$ 640,00, com descontos caia para " uns quinhentos e pouco", cade o MPERJ gente??????????

Anônimo disse...

O pregão 21/2012 que é prestação de serviço de portaria, zeladoria e recepção. Todo mundo já sabe quem será o vencedor. com certeza a NOVA RIO.

Anônimo disse...

O pregão 21a/2012 que é prestação de serviços de portaria, zeladoria e recepção. Todo mundo já sabe quem será o vencedor. com certeza NOVA RIO.

Anônimo disse...

O pregão 21a/2012 que é prestação de serviços de portaria, zeladoria e recepção. Todo mundo já sabe quem será o vencedor. com certeza NOVA RIO.