sexta-feira, 30 de março de 2012

Roberto Henriques propõe Audiência Publica sobre a BR -101 Norte



A Comissão de Transportes da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro aprovou hoje a realização de Audiência Pública solicitada pelo Deputado Roberto Henriques em conjunto com os Deputados Jânio Mendes, João Peixoto e Sabino. A Audiência Pública tem o objetivo de acompanhar o contrato de concessão, seus respectivos prazos, duplicação e demais melhorias da BR 101 Norte. Constará também entre os temas a serem abordados na referida Audiência a possível instalação de balança para pesagem de caminhões no trecho Campos – Rio de Janeiro. 

O próximo passo de construção da Audiência pública será a definição da data da mesma, a ser programada para o mês de abril. Para sua realização serão convidados os representantes da Autopista Fluminense, da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT. Serão ainda mobilizados segmentos da sociedade civil organizada, Prefeitos e Presidentes das Câmaras Municipais dos Municípios por onde passa a BR – 101 Norte. 

O Deputado Roberto Henriques enfatizou a importância da realização da Audiência: “Agradeço ao Deputado Marcelo Simão - Presidente da Comissão de Transportes - e demais membros pela pronta deliberação, agradeço também aos colegas deputados Jânio Mendes, João Peixoto e Sabino que apoiaram a minha iniciativa. Tão logo seja conciliado o dia deste mês de abril, mobilizaremos os setores da Sociedade Civil, Autoridades, a Agência Nacional de Transportes Terrestres e Autopista Fluminense. Os assuntos a serem tratados nesta Audiência Pública serão do mais alto interesse da nossa população, portanto será importante nossa união e participação efetiva”, finalizou o Deputado Roberto Henriques. 

As informações são da Assecom do parlamentar.

Nenhum comentário: