quarta-feira, 28 de março de 2012

Vereador Juninho cobra providências da empresa Ampla em Quissamã



Falta de qualidade no serviço e descaso das autoridades. As quedas de energia elétrica viraram uma triste rotina entre os moradores do Norte Fluminense. Uma das cidades mais atingidas é a de Quissamã. Em diversos bairros, a população já está cansada de registrar reclamações na concessionária Ampla e somente receber promessas como resposta. 

Na tarde da última sexta-feira (23/03), com o temporal, a população ficou totalmente às escuras por cerca de três horas e, em alguns bairros, como o de Caxias, na região central, e o de Boa Vista, na zona rural, o problema permaneceu até nesta segunda-feira (26/03). 

Revoltados, os moradores dos dois lugares protestaram. Em Caxias, móveis foram queimados e ocorreu um enfrentamento com a polícia. Posteriormente, a população local saiu em passeata até o escritório da Ampla que fica na principal Avenida de Quissamã, próximo à prefeitura. 

Já os moradores de Boa Vista cercaram um carro da Ampla ontem (26/03), pela manhã, quando ouviram do técnico que esteve no local para fazer o reparo que ele não conseguiria resolver o problema e precisava de reforços. 

Hoje (27/03), outros três bairros ficaram sem energia desde as 3 horas da madrugada. As localidades de Praia de João Francisco, principal balneário do município, Penha e Machado, na zona rural, só tiveram o fornecimento restabelecido por volta do meio dia. 

Na sessão legislativa de hoje, o vereador Juninho Selem (PR) foi enfático ao criticar a concessionária de energia. “Eu proponho uma união entre todos nós vereadores em prol da população quissamaense”, disse. “Vamos fazer um ofício através desta Casa direcionado a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica para informar o mau atendimento da Ampla no nosso município” solicitou ao presidente da Câmara. 

As informações são da Assecom do vereador.


Nenhum comentário: