sexta-feira, 30 de março de 2012

Roberto Henriques solicita parceria de Rosinha para implantação de agência bancária no Farol de São Tomé

Clique aqui para ampliar 




O deputado Roberto Henriques disse que o  Farol de São Tomé hoje é  uma comunidade de 25 mil habitantes. Juntando com Santo Amaro, Boa Vista, Baixa Grande, Babosa, Marrecas, Mulato, Ciprião, a própria comunidade do Xexé, Barra do Furado,  deve compreender cerca de 40 mil habitantes, com uma potencialidade muito grande  de criar, se de ter, clientela para atender aos bancos, bem como para os bancos atenderem uma real necessidade da comunidade, uma vez que assaltos rotineiros têm  acontecido pela dificuldade de acesso, a distância do distrito mais próximo e da própria sede de Campos dos Goytacazes. 

De Campos ao Farol são 50 km. São quase 40 km até o ponto mais próximo que tem uma agência bancária, que é Goytacazes. Segundo o nobre parlamentar, trata-se de uma questão de extrema relevância que também poderia ser abraçada pela Prefeita de Campos Rosinha Garotinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma ideia para valer que vem de Roberto Henriques, sempre trabalhando para o bem do povo!

Maria disse...

É issso ai deputado trabalhando para viabilizar melhorias para o povo da baixada. Que são merecedores de todo respeito dos governantes afinal de contas é uma região muito grande.

CARLOS RIBEIRO disse...

Os políticos, só pensam em Farol de São Tomé, em época de eleição. Para a única praia de Campos, somente Shows de verão. O desprezo é total e o desrrespeito também.

Entretanto todo ROYALTE que Campos recebe e que a prefeita esbanja, e usa para se auto-promover, é por causa, da esquecida Farol de São Tomé.

Emerson Fonseca disse...

Muito bem Roberto,o povo da Baixada esta esquecida pelo poder Público Municipal,ñ tem uma obra de relevância na Baixada,só umas pinturas em órgãos públicos e com pressos exorbitantes,esta sua iniciativa é de suma importância para a praia do Farol que só é lembrada no verão,depois eles somem,e vc como sempre faz visitas em toda a cidade e atende a nossa população.Agora esperamos que a Prefeita faça sua Parte!!!!!

Anônimo disse...

Eu não sabia que havia banco financeiro municipalizado em Campos.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que o progresso vem surgindo como o empreendimento de barra do furado que fica a 15 minutos de farol e até mesmo do açú que por dentro de farol e logicamento com estradas asfaltadas é um pulo do açú a farol por dentro, só que a estrada não presta alias vi uma placa a tempos atras dizendo o valor da obra do xexé para açú , mas só fizeram uma raspagem e o asfalto mesmo nada não fizeram , mas será que receberam.. deveria junto com o crescimento ter um planejamento, mas isso não se tem sabido que tem, espero que o progresso venha mas com cautela dos governantes olhando mais para a organização.