segunda-feira, 26 de março de 2012

Clima esquenta na Fundação Rural de Campos



O amigo tricolor Cristiano Abreu Barbosa noticiou AQUI em seu blog “Ponto de Vista” hospedado na Folha on line que a situação na Fundação Rural de Campos é delicada. Segundo Cristiano vários nomes de peso já deixaram a administração presidida por Lulu Aguiar por contestarem diversas questões como, por exemplo, a contratação da empresa “Quatro Ventos” produções do empresário Hélio Montesano para a organização dos shows. A próxima exposição não possui data, nem mesmo shows agendados. 

No ano passado conforme pode ser lido AQUIAQUI e AQUI  em nosso blog, a Fundação e a Prefeitura de Campos travaram intenso debate acerca do direcionamento da verba pública a fundação. Na época a prefeita Rosinha não queria fazer qualquer repasse, pois sendo a “Quatro Ventos” de propriedade do filho do Presidente da Câmara Nelson Nahim, segundo ela, estaria configurada uma triangulação que poderia lhe prejudicar em termos de justiça eleitoral. 

Na época Rosinha informou ao nosso blog que ao analisar o processo protocolado na Prefeitura acerca da solicitação do convênio observou que o mesmo estava assinado pelo Presidente Luiz Aguiar e pelo empresário Hélio Montezano, filho do Presidente da Câmara Municipal Nelson Nahim, quem vem a ser seu cunhado e irmão do Deputado Federal Garotinho, logo entendeu melhor não assinar. 

Rosinha ainda reclamou de um débito um débito de 120 mil reais e o presidente Luiz Aguiar informou que no contrato existente a época havia uma cláusula onde se lia “climatização”, todavia, após a compra de ares condicionados que, se encontravam em quatro salas do pavilhão, a Prefeita requereu de volta os valores haja vista que o TCE informou que na questão “climatização” não havia possibilidade de compra. 

Vamos aguardar os próximos capítulos 

Cláudio Andrade 

Nenhum comentário: