quinta-feira, 29 de março de 2012

Polícia Federal prende o Prefeito de São Francisco do Itabapoana Beto Azevedo e mais quatro


"O Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azavedo, foi preso pela Polícia Federal por volta dás 6h15 desta quinta-feira (29), em seu apartamento no condomínio Luxor, na cidade de Campos dos Goytacazes, informou Dr. Paulo Cassiano Jr., delegado da Polícia Federal".

Foto Paulo Noel.

“Nós chegamos à eles através de denúncias. Essas denúncias partiram das próprias investigações da Polícia Federal. Recebemos depoimentos de informantes para dizer o que estava acontecendo. A Policia Federal vai permanecer nos locais até terminarem a formalidade de trabalho e assim que terminar encaminhará os detidos para o cárcere em prisão preventiva temporária com duração de cinco dias. Estamos realizando buscas no gabinete do prefeito, na Secretaria de Saúde e nas residências dos detidos”, disse o delegado da PF, Dr. Paulo Cassiano Jr.

Informações complementares AQUI
As informações são do Portal OZK.




Foto Ururau


"Além do Prefeito Beto Azevedo, foram presos o ex-secretário de Saúde do município, Fabiano Córdova, o atual, Criatiano Sales e os donos da clínica Fênix, Fábio Silva e Juliana Meireles.

De acordo com Paulo Cassiano, outros quatro mandados de prisão, por crimes de corrupção e desvio de dinheiro do Sistema Único de Saúde (SUS), estipulado em cerca de R$ 2,5 milhões, foram cumpridos, nem todos em SFI, já que alguns envolvidos tem endereço em Campos. A verba teria sido desviada entre os anos de 2009 e 2011".

Leiam a matéria na íntegra AQUI
Informações do Portal Ururau

9 comentários:

Anônimo disse...

Se ele fosse do partido de Garotinho PR vc colocaria em primeiro pagina esse é do partido de Garotinho né Claudio?
isso esta ficando feio p vc velhinho!

Anônimo disse...

E na moringa de Campos, não vai água?
Suspeitas ¨pipocam ¨nos blogs, evidencias se expôem em aditivos e nada?
Desse modo fica parecendo ( ainda bem que fica apenas parecendo)teatro para legitimar espetáculos grandes feitos por gente pequena.

Anônimo disse...

Os empresários estavam ostentando muito... lojas, clinicas, carros, casa em búzios, apartamentos, tudo isso numa ascenção meteórica. Uma hora a casa cai. E se fizer isso em Campos, São João da Barra e Quissamã vão prender muitos "empresários" também.

Anônimo disse...

TO anonimo das 09:00 parece até C.G.escrevendo.

Anônimo disse...

Só nessa cidade da turma do chuvisco que não acontece nada. Com tantas evidências de corrupção, mas uma hora a casa cai, e vai cair feio.

Anônimo disse...

aprovo completamente as exigencias legais...Porém como conheço as práticas políticas regionais, mais me parecem que estavam guardando na manga para uma ocasião, até aqui nenhuma novidade... penso que há algo maior a estourar em campos e estão desviando os olofotes. manda vê PF... Ouviu coments das 9:00, eu conheço o pensamento de vcs...

carlos eduardo

César Almeida disse...

Ilmo delegado da PF em Campos, será que a população campista toda vê (ao menos os honestos)e a pf NÃO VÊ?
Como assim?

Anônimo disse...

Parabéns a Policia Federal. Espero que a próxima investida seja em Campos dos Goytacazes. Uma reinvenção da Operação Telhado de Vidro se faz necessária e urgente. Esperamos ainda que o Judiciário cumpra com a sua obrigação de punir os lacáios do dinheiro publico.

Anônimo disse...

Precisamos que a maioria se torne honesta, pois o que temos visto é igual em todo o Brasil, o fato de estarmos em Campos nos torna próximos dos malefícios das pseudo administrações públicas que na realidade administram o próprio interesse e se revesam com a benção dos eleitores, a maioria esmagadora mas não a totalidade, e fazem a vida de todos se tornar muito, muito, muito mais difícil do que deveria ser.