quarta-feira, 28 de março de 2012

Primeiro dia de CEPOP começa com manifestação de ambulantes e cobranças a Rosinha



"No dia da inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), centenas de ambulantes manifestaram, nesta quarta-feira pela manhã, contra problemas gerados com a comercialização de comidas e bebidas no local. Segundo eles, além de ter que comercializar seus produtos na parte externa da área, a prefeitura prometeu, inicialmente, 120 vagas distribuídas ao longo da avenida Alberto Lamego. 

O número depois baixou para 70 e ontem apenas 40 ambulantes puderam se instalar no local. Além disso, para terem suas barracas montadas, onde houve demora, os ambulantes que vendem bebidas tiveram que pagar adiantado e à vista à empresa de bebidas patrocinadora do evento. De acordo com os comerciantes, o valor do produto era abusivo, chegando ao dobro do que é cobrado em supermercados da cidade".

A matéria pode ser lida na íntegra AQUI no Portal Campos FM.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Que me desculpem os 'bons', mas eu não parabenizo uma Cidade. Parabenizo pessoas e animais que gosto, tenho afeto e me dão carinho como retorno.
Uma cidade com uma saúde de lixo, trânsito uma merda, recheada de cabos eleitorais, com políticos cada dia mais corrompidos, não merece ser digna de parabéns.

A gente, nós jovens e os demais temos que mudar essa história, as pessoas são culpadas disso! Vamos usar a data pra EXIGIR melhorias, e não pra curtir shows e mais shows pagos com o dinheiro que falta pra investir em saúde, educação, moradia, EXIGIR, que se termine a duplicação da pista Imperial-Goytacazes (q por sinal está uma MERRRRRRRRRRRRRDA aquilo lá), que está caminhamndo pra 3 anos e não conculiram 1 KM , sequer.

Enfim ... parabéns pra MIM e pra voce, por aturar isso tudO!"

Anônimo disse...

Vamos combinar, aquela obra é uma afronta ao povo de Campos. A cidade precisando de tanta coisa e a prefeita inaugurando sambódromo. É um absurdo isso. Mais um elefante branco na cidade.

Anônimo disse...

Prepararam a festa e esqueceram de combinar com Jesus. Bem feito, a chuva acabou com festa. Castigo.Sem contar com a maldade que fizeram, obrigando os contratados e DAS a desfilarem debaixo de muiiiiiiiiiita chuva. Coitados !!! Deu pena ver. Após desfilarem, terem que andar até a UENF para tomar a condução.OBS. Passei por lá para me certificar, porque eles falam que foi sucesso absoluto. Uma tremenda enganação.

Anônimo disse...

a prefeita ela tem que toma vergonha na cara como inaugura o cepop com ambulantes sem as suas barrquinha para trabalha ela faz isso porque nao e ela ; fasa sol ou chuva o dinheiro dela e garantido. os barraqueiro nao poderam trabalha por que as barracas nao forao montada na hora que era para ser montada e nem sabemos se trabalhamos hoje prefeita deixou e desejaaaaaaaaaaaaaa fora de campossssss vc nao merece nosso votooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Valéria Mattos disse...

Vi este comentário no blog de Roberto Moraes e achei interessante replicar:

C entro
E scandaloso de
P ropina com
O missão
P arlamentar