terça-feira, 19 de julho de 2011

PUDIM DEMONSTRA SOBERBA E DIZ QUE ELEIÇÃO PARA PREFEITO ESTÁ DEFINIDA


"Estamos formando uma aliança eleitoral onde organizamos os partidos para a eleição proporcional, já que a majoritária para nós já está definida”.

Geraldo Pudim: “O grupo político não trabalha com outra possibilidade a não ser a reeleição de Rosinha. Digo nós com relação ao grupo de partidos políticos que compõe a Frente intitulada ‘Campos de Todos Nós’. Só que a prefeita Rosinha não quer e nem deve antecipar o debate eleitoral, que é uma coisa que tem que ser tratada a seu tempo. 

O que tem que ser feito agora por força do calendário eleitoral, é alinhar as filiações dos candidatos proporcionais em seus respectivos partidos pelos quais deverão concorrer na eleição de vereador. O que fizemos foi uma aliança programática, onde discutimos, projetos, programas e bandeiras, onde os partidos compartilham e isso não nos divide, na verdade nos une. 


Estamos formando uma aliança eleitoral onde organizamos os partidos para a eleição proporcional, já que a majoritária para nós já está definida”. As informações são do blog do Bastos.

18 comentários:

Sergio Cruz disse...

A soberba é a pior cegueira do ser humano. Precisamos avisar ao sobremesa, que é preciso antes combinar com o povo.

Anônimo disse...

Você acha mesmo que ter a candidatura de Rosinha como certa pelo grupo que compõe a base é soberba ? Fala sério Dr.Claudio. O sr. não é menino em política, e sabe que em time que está ganhando não se mexe.

Anônimo disse...

Eles estão fazendo aliança com os partidos, mas estão esquecendo de fazer a principal aliança que é com o povo.
O meu candidato preferido ainda nem lançou sua candidadtura, mas se ele vier candidato mesmo, não tem como perder pra essa gente.
Roberto Henriques, por favor, diga logo que é o nosso candidato!

Marcos Rogério

Anônimo disse...

Doutor Cláudio, isso é uma questão de interpletaçao. Pelo que eu entendi, ele disse que a questão sobre candidatura majoritária está definida, não disse que a eleição está definida.Portanto,não se trata de soberba, mas de posicionamento do grupo político dele em relação a candidatura a reeleição da prefeita.

Anônimo disse...

Putz onde ele viu soberba neste discurso. Confundir confiança, estratégia com soberba e demais.

Caroline

Não gosto de doce disse...

Esse doce qualquer hora vai ser degustado!

Anônimo disse...

Só sei que, vitória eleitoral contada antes do término das apurações das urnas é uma falácia, puro besteirol.
Que absurdo! fazer uma afirmação tão longe do pléito eleitoral. Será que não sabe ser este um forte fator para negligência da militância?
Menos secretário...

Anônimo disse...

Meu canditado é roberto henriques, se a eleição de rosinha estiver ganha igual a de pudim estava...

Diego - Pq. Guarus

Anônimo disse...

se Rosinha não for reeleita eu troco o meu sexo.
é a maior barbada que já vi.
rsrsrsrsrsrsrsrsr
leo

Anônimo disse...

ta torcendo para ela não ser eleita. ANÔNIMO de 11:02.
troca logo sai do armario!

Anônimo disse...

Eleição passada Arnaldo estava se achando é dançou. Cuidado, pudim, vcs já perderam eleições com a máquina do ESTADO na mão.

Anônimo disse...

Não vejo isso como soberba, mas sim um realismo. E outra...vc nao entra numa briga pra perder ou dizendo que o adversário é mais forte.
Com a boa administração, nao vejo pq ela nao se reeleger.

João Cláudio M. Pessoa disse...

Pode o "Sobremesa" falar ou não falar..
Mas o meu voto e da minha família é de mudança, vamos votar em Roberto Henriques para Prefeito. Sem ele não vir, eu anulo meu voto novamente, como em 2012, no 1º e 2º turno.

Basta, queremos politicos de verdade!

Anônimo disse...

Pudim já levou um sacode de Mocaiber, levou um sacode de RH na última eleição pra estadual quando deu uma entrevista às 17:00 hs na Difusora antes das urnas serem abertas dizendo que ele estava eleito e seria o mais votado. Esse Pudim não aprende nunca!

Marta Rezende

Anônimo disse...

vocês estão lendo os jornais seus cegos. Campos está entre o município do rj, com alto índice de emprego. Isso está acontecendo em qual governo?

Vão Trabalhar seus malandros.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

João Claudio queremos politicos de verdade!E se você quer mudança.
O nome correto é Rogério Matoso.
Pode anular seu voto e perca o direito de reclamar.

Anônimo disse...

Os empregos que estão sendo gerados em Campos são decorrentes do progresso puxado pelo porto do Açu. É uma vergonha um município com 2 bilhões de orçamento gastar o dinheiro com apenas duas ou tres empreiteiras.

Marcos Rogério

CARLOS disse...

EU acho que PUDIM foi infeliz de falar isso, ate porque as eleiçoes e ano que vem , tudo pode acontecer acho que ainda e cedo para falar em favoritismo, mais na minha opiniao aki em CAMPOS a oposiçao nao tem um nome forte para disputar as eleiçoes com ROSINHA, meu voto ia para o palhaço liliu kkkk.