quarta-feira, 20 de julho de 2011

PROBLEMAS DE SAÚDE FAZEM TONIA CARRERO ABANDONAR A CARREIRA


A atriz Tonia Carrero, prestes a completar 89 anos, tendo quase sete décadas dedicadas às artes, saiu de cena. Involuntariamente. Por motivos de saúde, uma das maiores estrelas do teatro e da TV brasileira, que viveu intensamente seu ofício, está reclusa em casa, no Jardim Botânico, zona sul do Rio.
Tonia não recebe amigos, raramente atende a telefonemas. Está na companhia de um enfermeiro e de alguns poucos parentes próximos. Beatriz Segall, em recente entrevista ao programa de Amaury Jr., comentou sobre as atrizes veteranas que continuam a atuar. Citou Fernanda MontenegroNathalia TimbergBetty FariaEva Todor, Marília Pêra... e fez um rápido lamento sobre o fato de “Tonia não trabalhar mais”.
Mas afinal o que aconteceu com Tonia? Segundo o sobrinho Leonardo Thiery, que convive com ela atualmente, a atriz sofre de um comprometimento nos nervos que fazem a ligação com as pernas. Tonia se locomove com ajuda. “É um problema neurológico que a impede de caminhar com facilidade. Mas está lúcida, vê televisão todo dia. Sente-se desconfortável com frequência, por isso não sai mais de casa nem recebe visitas”, conta ele. As informações são do site IG.

Um comentário:

Anônimo disse...

VC TÔNIA, BRILHOU MUITO. ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA. OBRIGADA PELO SEU TALENTO, SIMPATIA E BELEZA ÍMPAR. OBRIGADA POR VC EXISTIR!