quinta-feira, 21 de julho de 2011

MAIS UM VETO: DEPOIS DOS CORREIOS, GAROTINHO PERDE A INDICAÇÃO DO PRIMO DE ROSINHA PARA O DNIT NO ESTADO DO RIO

O fim do recesso da Assembleia Legislativa, no início de agosto, promete fortes emoções. O governo do Estado e seus aliados preparam munição contra o deputado Anthony Garotinho (PR) que, em seu blog, tem lançado vários ataques contra o Palácio Guanabara.
Um dos alvos preferidos do ex-governador, Paulo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, garimpa supostas irregularidades ocorridas no governo de Rosinha Garotinho. Clarissa, filha do casal Garotinho, é deputada estadual, o que contribuirá para acirrar a briga.
No acostamento
Por falar em Garotinho: a crise no Ministério dos Transportes atropelou a ida do engenheiro Elias Assed, primo de Rosinha, para a superintendência do Dnit no Estado. A nomeação já tinha sido acertada pelo ex-governador com a direção do seu partido. As informações são do jornalista Fernando Molica do Jornal O Dia.

19 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho, brigar ,acaluniar ,malfalar de mim é facil , agora Ricardo Teixera, Eike Batista , Sergio Cabral, Dilma, Lula, Pesao, Paulo Melo. Aliais voce briga com todo mundo que nao te obedece , mas brigar com estes a coisa vai ficar feia pra voce, voce nunca foi santo mas posa como um.

Anônimo disse...

Dr Claudio ficou linda a nova revitalização dos jardins na entrada da Pelinca, posta aqui, está sendo elogiado por todos e esperamos que a Prefeita continue com esse projeto na cidade toda.
Márcia Pontes.

Sensitivo disse...

Pelinca é o cacete! Tem que fazer é nos bairros pobres da cidade! Pelinca é vitrine! O que precisa consertar na Pelinca é o esgoto!

Saco cheio disse...

A pose de quem tem "as mãos limpas!

Simplício disse...

É uma pena, mas as pessoas só enxergam seu umbigo!

Anônimo disse...

Bem feito pro Inho!
Tá sem moral nenhuma.. esse ano vai ser o ano da decadência pra ele!
aguardem!!!!!!

Anônimo disse...

Está sem moral!!!!!
Chora não, menininho!!
Mamãe vai dar a chupeta!!!!!

Anônimo disse...

E mantiverão o espumódromo mocaibiano?
Quero ver.
Atração da Pelinca.

Anônimo disse...

PORQUE QUE CAMPOS NÃO TEM UM PORTAL DE ENTRADA DANDO BOAS VINDAS HA QUEM CHEGA NA CIDADE, VINDO DO ESPIRITO SANTO HEM???

Anônimo disse...

Claudioooo Vc Não é Alexandre Tadeu,MAis euuuu to contigoooo!!!!

Anônimo disse...

Será que essa Marcia Pontes lê o diario oficial?São obras milionárias,pra manutenção dessas belas praças como diz essa que deve ser um DAS da prafeitura gasta-se 14,6 MILHÕES para a manutenção desses jardins(que pelo presso deve ser jardin do Ébano)nosso dinheiro tratado como lama por esses maus politicos!!!Paulo Junior da Lapa!!!!

Anônimo disse...

Bem feito! adooorooo...

DR. pedi a D. Rosa para vim limpar a praça do Pq Imperial. Tá imunnnda!
Ela pode até plantar florzinhas, mas vai morrer secas pq aqui não tem zelador. Tinha mas ele tirou para contratar empresas, para dar empregosss pq ano que vem vocês sabem, é eleição.

Anônimo disse...

A BABÁ QUE O INHO , QUERIA E PEDIU A DEUS! DÁ-LHE PRESIDENTA!

Anônimo disse...

Soube que a nossa " inha ! é de PUREZA ,LÁ DA ROÇA ... E MENTE QUE É DE ITAPERUNA, PODE? KKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE ELA TEM VERGONHA?

Anônimo disse...

A inha está na EUROPA , ela merece descansar , trabalha muitoooooooo...só R #*%$+ , não acham?

marco aurélio disse...

É sempe assim as bocadas boas, SEM CONCURSO, são sempre para os parentes os rosinhas e seus amiguinhos. POR ISSO QUE ELES ADORAM O PODER. Para fazer os seus parentes cada vez mais rico e os outros que se exlpodam.

Primo de rosinha, com ajuda do seu maridinho garotinho, quer assumir cargo, do DNIT. Essa é a nossa política de Campos.

Anônimo disse...

Q festa foi aquela????
Será q tem o nosso dinheirinho no meio daquelas goloseimas?????

Anônimo disse...

Eu quero saber Marcia Pontes é da Baixada é da Praia do Xexé que além de ser TRILHAS e não RUAS é um BURACO dentro do outro. Na Pelinca! Isso é fácil de mais, além do mais nem é preciso. "Minha Cidade meu amor", quando é que nó que moramos aqui na BAIXADA vamos fazer parte da "Cidade". Estamos na era da INCLUSÃO.

Anônimo disse...

Pelinca! Marcia Pontes! Os moradores da Pelinca merecem, afinal pagam impostos caríssimos para ter algum privilégio, entretanto isso não que dizer que os menos favorecidos tenham que morar na lama ou no buraco como é o caso dos moradores do Xexé ou no meio de esgoto como é o caso da Vila dos Pescadores, eles também pagam impostos.