sábado, 23 de julho de 2011

O PASSEIO DO FARAÓ CHICÃO




O Prefeito interino do município de Campos dos Goytacazes Dr. Chicão relembrou hoje na rádio Diário FM que na época da vitória nas eleições de 2008 ao constatar, junto com a Prefeita a felicidade do povo correndo atrás do carro onde os mesmos se encontravam, comparou a situação com as vividas à época dos Faraós, pelos escravos.

Segundo Chicão, a poeira levantada pela população que seguia o carro onde ele e Rosinha estavam relembrava a libertação dos escravos na época dos Faraós.    

Uma verdadeira aula de história. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre os politicos vivem e ganham votos dos humildes sem tetos e sem terra. Uma hora eles se revoltaram contra seus fiéis, a perguntar, só isso ? agora quero emprego, pois já tenho casa popular, onibus quase que de graça e restaurante popular. Mas não consigo progredir, ta faltando alguma coisa. Ele então tira do fundo do seu coração pensante e diz: já chega de tanta esmola e sardinha pescada por vocês, quero campos, minha cidade progressa, com empregos dignos para que eu mesma possa comprar meu pão, que caro for, mas terei dinheiro no meu contracheque. O pobre tem direito a fazer um concurso público. Estudei em escola Pública, sou inteligente o suficiente para passar num concurso. Mas difícil essa situação empregatícia em campos, hoje são poucos funcionarios efetivos na prefeitura, vejo que tem milhares de prestadores de serviços e firmas empregaticias e muitos , muitos estagiários batendo cabeça a toa nos setores das repartiçoes. Tudo indicado e a grande maioria tem condiçoes com seus carrões indo até trabalhar. Ai me diga que mundo é esse dos justos ? sou pobre, estudei em colegio publico, nao faço faculdade pois já terminei a minha com esforço de parentes próximo, estou desempregada e não consigo entrar como serviços prestados e nem estagiario da prefeitura, tudo isso porque nao conheço ninguem.
QUERO UMA SITUAÇÃO EM CAMPOS de igualidade, concurso publico, O QUE NÃO DÁ MEU AMIGO DR. CLAUDIO ANDRADE É PERMANECER UM MONTE DE PRESTADORES DE SERVIÇOS NA PREFEITURA. NÃO DÁ CARA, ABSURDO ISSO. DAQUI A POUCO TEM MUITOS APOSENTANDO DE TÃO VELHOS QUE JÁ ESTÃO, TEM PRESTADORES QUE TEM MAIS DE 20 ANOS NA LINDA PREFEITURA DE PINDORANDIA(RS) CHEGA DE FALSO MORALISMO. DR. CLÁUDIO AGUAS PASSADAS, SÃO AGUAS PASSADAS, MAS PERSISTIR NO ERRO E SEMPRE FICAR FALANDO DE MAIS, NÃO DÁ. FICO ME PERGUNTANDO DR. PORQUE NÃO TEM UMA FORÇA MAIOR PÚBLICA PARA DAR UM JEITO NISSO. O SENHOR LEMBRA DE QUANDO O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL DEU UM TEMPO PARA O TAC-TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA. ENTÃO, ACHO QUE JÁ FINDOU, OU SENÃO EXPLIQUEM QUANDO IRÁ ACABAR. A PREFEITURA ESTÁ SEM CONDIÇÕES EM RECURSOS PRÓPRIOS, MAS ACHO QUE PELO TEMPO JÁ ERA PARA SEUS GESTORES DAREM UM JEITO EM AUMENTAR A ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO MUNICIPIO, EM ARRECADAR MAIS IMPOSTOS PARA A RECEITA SUBIR E PODER FAZER CONCURSOS PARA PREFEITURA. GOSTARIA QUE O SENHOR POSTASSE ESTE, GOSTARIA MUITO TAMBÉM SE O SENHOR DR. CLÁUDIO TIVESSE UMA RESPOSTAR JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO OU O ÓRGÃO HÁ ÉPOCA QUE NÃO ME LEMBRO QUE DEU UM PRAZO PARA O TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA PARA NOSSA CIDADE. OBRIGADO POR ESSE ESPAÇO, DESCULPE QUALQUER COISA OU ERRO ORTOGRÁFICO, POIS ESTOU EMOCIONADA E FIQUEM TODOS VOCÊS COM DEUS.

Anônimo disse...

Este como canditato a vereador, nao tem o voto nem da esposa

carlos do centro disse...

O pvo poergunta o porque do fundo municipal de saude não autorizar mais nada na saude pois já não existe orçamento para este ano ,quero dizer fizeram tanto pela saúde que não tem mais dinheiro . Com a palavra o Faraó

Anônimo disse...

chicao,vai jogar uns dadinhos meu filho!!

Anônimo disse...

parecia sim, a libertação de uma escravidão menos pior, para entrar numa maior, maior furada. Este governo que põe mordaça no servidor.

Anônimo disse...

por que não te calas chicão?

Anônimo disse...

haja burrice! é assim que este povo vê seus eleitores. Deprimente!

Sandra disse...

Esse cabra acha mesmo que sabe contar histórias!!!! só se for história da carochinha!!!!!! Vai ser médico pediatra meu camarada, porque a política está longe de você.Não entende nada de nada!!!!!

Dr. Squid disse...

Como "político" e contador de histórias, Chicão é um ótimo pediatra.

norma disse...

Tô flando pessoal, que essa política desse casal rosa e de Dr. chicão, imita a política do tempo da Idade Média, época do Conselheiro político Maquiável.

Que coisa ridícula pessoal essa colocação de Dr. chicão. Mas Dr. chicão e o casal rosa, gostam deste tipo de pessoas, para se parecerem deuses para o povo sofrido.

Dr. Chicão e casal rosa, caiam na real, porque vocês são apenas funcionários público do nosso povo. O pov não lhes deve nenhum favor, vocês são pagos para trabalhar para nós, entenderam?

Anônimo disse...

Enquanto Chicão substitui a prefeita para "descansar", ela não permite que os pedagogos da rede municipal usufruam do recesso. Isto é que é escravidão, Faraó Chicão.

Anônimo disse...

Pobres escravos livres, continuam na mão dessa gente no curral do Assistencialismo.

Caipira disse...

Esse chicão calado é um poeta, como disse Romário certa vez! Rsrsrsrsr!