segunda-feira, 18 de julho de 2011

ADVOGADO CAMPISTA SOFRE AGRESSÕES E FRATURA O BRAÇO NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL

"O Oficial de Justiça, às 06 horas do dia 16/07, chega ao DPO de Poço Gordo e pede auxílio para cumprir um mandado de afastamento do lar, contra Antônio de Assis Paes Viana, na Estrada do Coutinho, Espinho, Poço Gordo, Campos/RJ. Os policiais, o Oficial de Justiça e Marcos Jaber que, como Advogado da mulher de Antônio, acompanhava à diligência, foram para o local. 

Chegando a casa, foram atendidos por Antônio que, bastante alterado, relutando em cumprir o determinado pelo Juiz da 2ªVara de Família, entrou em luta corporal com os policiais e se livrando dos mesmos,entrou novamente na casa, trancando a porta. Após vinte minutos de negociações, Antônio repentinamente sai da casa com um facão nas mãos e correndo na direção do advogado, desfecha diversos golpes contra ele. O Advogado ao tentar defender-se, caiu e fraturou o braço esquerdo. 

Ao ver o Advogado cair e Antônio na eminência dedes fechar um golpe fatal, o Sgt Terra dispara sua arma e o atinge no pé. Antônio ao ser atingido fugiu, se embrenhando no mato. Os policiais fizeram busca no matagal, não conseguindo localizar o fugitivo. Porém, horas depois o mesmo foi preso no Hospital Ferreira Machado. Ocorrência registrada nas 134 DP ".

URL curta: http://rionf.com.br/?p=1819
JC LESSA

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo o que eu fiquei sabendo, eles foram recebidos a tiro e não a facadas...

Anônimo disse...

...pelo que fiquei sabendo ele foi saber onde está o FUNDEB! Advogados, mas ADVOGADPS MESMO, unam-se!