sexta-feira, 22 de julho de 2011

INSTITUTO PRECISÃO TEM CONTRATO DE R$ 3.7 MILHÕES DE REAIS COM O GOVERNO ROSINHA

"Li no Blog do Cláudio Andrade (cada dia mais informativo e atuante), que o promotor de justiça junto à 100ª Zona Eleitoral, Vitor Queiroz, abriu procedimento investigativo para apurar uma pesquisa divulgada no sábado passado na Rádio Diário FM (aqui). Aliás, a pesquisa, foi divulgada pelo blog Opiniões (aqui), do jornalista Aluysio Abreu Barbosa e mostra a prefeita Rosinha disparada na frente para a eleição de 2012.

Talvez o promotor vá investigar se houve propaganda antecipada, porque registro de pesquisa eleitoral só é obrigatório a partir de 01/01/2012, de acordo com resolução 23.341/2011, que aprovou o calendário eleitoral das eleições 2012  (aqui).


Mas o que chamou a atenção deste blogueiro enferrujado é que a  pesquisa foi realizada pelo Instituto Precisão, cuja razão social é Feres e Tavares, conforme imagem acima publicada no site do TSE com referência às eleições de 2006.

Pois bem, o que não se falou ainda é que o Instituto Precisão, que há anos faz pesquisas para o grupo Garotinho, foi contratado pela Prefeitura de Campos, por R$ 3.750.000,00 para prestar serviços de "consultoria/e ou assessoria", conforme extrato de contrato abaixo, assinado em 28/02/2011 e publicado no canto direito da página 03 do Diário Oficial do Município de 11 de março de 2011, ou seja, está em plena vigência.


Taí um bom começo para a investigação do Ministério Público. Aliás o Blog do José Renato Duarte (aqui) já tinha levantado o assunto na época. 

Fonte: Blog eu penso que do jornalista Ricardo André. 

9 comentários:

Anônimo disse...

HE HE ...O povo investigou, e entregou tudo ? Tudo mastigadinho? AGORA SÓ FALTA ENGOLIR? OU AGIR ...

Anônimo disse...

Hum .....fedeu... Inda bem que ela foi descansar , jogaram a m.... no ventilador?

Anônimo disse...

Por isso que eu quero que Roberto Henriques seja Prefeito de campos, pra acabar com essa pouca vergonha!!!

Fabiano Sales disse...

Boa noite Claudio, gostaria de pedir um pequeno espaço em seu tão respeitado blog, para que divulgasse o nosso Planície Política,cujo endereço é: planiciepolitica.blogspot.com Desde já agradeço.

carlinhos j.carioca disse...

Fico a pensar que que credibilidade tem essa pesquisa?mas como a nossa imprensa seria,ativa e liberta,encontramos somente nos blogs...O caso do leite e das obras interminaveis cheias de aditivos(citando so estes dois exemplos),nada aparecem em capas desses jornais,porem a quantidade de verbas que sao liberadas para compras de leite e merendas,como tb das verbas para essas obras,ai sim,sao motivos de manchetes.So temos que agradecer aos blogueiros por essas informaçoes e permitir a nossa participaçao. grato!

Anônimo disse...

Eu já vi esse filme antes...
Roda Roda as ações são as mesmas, o governo do povo, imagine se não fosse???

Anônimo disse...

Eu já vi esse filme antes...
Roda Roda as ações são as mesmas, o governo do povo, imagine se não fosse... credo! DEUS nos livre.

Anônimo disse...

Nao importa instituto coisa e tal..
mas meu voto é do Roberto henriques para prefeito!!!

clarice disse...

Será que alguém poderia informar de quem é esse PRECISÃO?

Penso que a justiça deveria investigar, quem são os proprietários do Precião e seu grau de relacionamento e ligação com esse casal garotinho.