sexta-feira, 22 de julho de 2011

EX-JOGADOR ZÉ ELIAS É DETIDO POR DÍVIDA ALIMENTÍCIA



O ex-jogador Zé Elias passou a noite desta quinta-feira (21) na carceragem do 33º Distrito Policial de Vila Mangalot, em Pirituba, em São Paulo. A delegacia é destinada a presos por causa do não pagamento de pensão alimentícia. Zé Elias foi detido e levado às 14h desta quinta para o distrito, após se apresentar à Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo. No loca, havia 70 presos por causa de não pagamento de pensão alimentícia divididos em seis celas na manhã desta sexta (22).



Segundo um carcereiro que pediu para não ser identificado, Zé Elias jantou feijão, arroz, carne, salada e um doce de sobremesa e dormiu por volta das 22h. O ex-jogador chegou à delegacia sem almoçar. Nesta sexta-feira logo cedo, ele tomou como café da manhã - café com leite, pão e manteiga junto com os outros presos. O ex-jogador só pode receber visita de familiares a cada 15 dias. As informações são do Portal G1.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é um comentário, é uma sugestão de pauta. Ontem assistindo ao Jornal nacional ouvi a seguinte chamada: Prefeito proíbe por meio de decreto que funcionários reclamem de atraso nos pagamento. Pensei: Gente, é em Campos? Não, não é, mas bem que poderia ser,não é mesmo? Dá uma lida na matéria no link http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=11305

Alice disse...

Esses jogadores nunca aprendem.
Não estão vendo q essas mulheres só se aproximam deles para conseguir uma "gorda" pensão? Q um filho, hoje, virou um grande investimento?
R$ 25.000,00 para criar uma criança, é pouco?
Como q vive uma mãe com um salário mínimo?
Os homens se acham espertos, mas sempre caem no golpe da barriga!!!

Pensionista do INSS disse...

Só se for assim no país das maravilhas!Uma coisa é quanto ele ganhava. Outra coisa é quanto ele ganha atualmente! Se diminuiu a renda, deve ser diminuída a pensão. Não é doutor Cláudio?

Anônimo disse...

E outra coisa é se aproximar de um homem, que tem muuuuuuita grana e logo engravidar!
Isso não é país das maravilhas, isso é país das realidades!!!!