segunda-feira, 18 de julho de 2011

BACELLAR CHAMA PARA O CONFRONTO



"Não retiro uma vírgula do que disse"


"Muitas pessoas estão me perguntando o que eu tenho a dizer sobre o fato de estar sendo denunciado pelo Ministério Público Estadual. Essa nova investida contra mim se deu porque eu teria difamado e caluniado o promotor Leandro Manhães. Então vamos lá: NÃO RETIRO UMA VÍRGULA DO QUE DISSE. Autoridades respeitadas em todas as esferas sabem que o meu desabafo em 2009 ainda foi pouco perto do que sabemos sobre essa figura. Amanhã, aqui no blog, vou publicar um extenso relato sobre este assunto. Se querem confronto, vão ter confronto! Até porque, como bom sindicalista, jamais irei fugir de um embate. Sobretudo quando estou coberto de razão".

Marcos Bacellar
Vereador

Um comentário:

Anônimo disse...

e seu marcos barcellar mais uma denuncia contra o senhor agora o senhor tem q c explicar com a justiça.para d falar besteira e tenta limpar sua cara agora........