sexta-feira, 13 de maio de 2011

SÉRGIO MENDES X GAROTINHO: AUTOS AGUARDANDO SENTENÇA

O blog fez uma consulta no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e encontrou o processo de nº 1988.014.000196-6 que tramita pela 5ª Vara Cível da Comarca de Campos. Trata-se de uma Ação de Reparação de Dano Moral proposta pelo ex-prefeito Sérgio Mendes em face do Deputado Federal Anthony Garotinho.


A referida ação já teve uma sentença de primeira instância proferida pela magistrada Denise Apolinária que, em grau de recurso, foi anulada pela Câmara Cível que, determinou o retorno dos autos a primeira instância para realização de perícia nas fitas cassete objeto da demanda.

Na primeira sentença prolatada, o parlamentar Garotinho foi condenado a pagar a importância de vinte e quatro mil reais por programa veiculado.


A Perícia determinada pela Câmara Cível já foi feita e os autos seguiram conclusos para que o magistrado Cláudio França, titular da 5ª Vara Cível possa proferir nova sentença.


Obs: o blog abre espaço para que qualquer uma das partes possa apresentar contraditório caso entenda necessário.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cláudinho me ajuda a lançar o Luciano Freitas como candidato a prefeito pelo Psol faz uma matéria falando que surge mais um prefeitável o Luciano Freitas do PSOL

Carlos Lulos disse...

Luciano freitas.....Quem é Luciano Freitas, o povo perdeu a noção.....

Anônimo disse...

rsrs verdade, sem noção mesmo esse anônimo de 20:23
É Rosinha de novo!!

Anônimo disse...

Respeitando o colega que quer lançar alguem que ele certamente conhece e confia, gostaria de salientar que nós que queremos participar desse processo temos que conhecer a todos os postulantes:de onde vem, o que já fez, o que pretende e qual a sua visão do quadro que vive a nossa cidade .Quero conhecer o Luciano Freitas!

Anônimo disse...

Olá Cláudio bom dia.
Acima deste post temos tres postagens muito interessante: (1) O caso da câmara de vereadores do Rio (2)O deputado declaradamente Gay que defende uma causa complexa e (3)Um grande ídulo sendo acusado de corrupção.Fica aqui a minha pergunta, qual dos 4 temas é mais importante?
Que observemos !!!

Anônimo disse...

Rosinha de novo não!!!!

Anônimo disse...

....a flor nem anuncia o AUMENTO salarial, nem coroa vou ter se falecer.......................

Anônimo disse...

ei, Garotinho, deposita 15.000,00 na minha c/c Santander,ok?

Anônimo disse...

Nós precizamos de: seriedade, visão de futuro, honestidade, capacidade, postura moral e imprensa livre. Tudo isso nesse candidato.

Anônimo disse...

Ai voce da coroa.
Voceis concurssados vive dizendo que não dependi de politica, mais precisou, porque quem criou o concursso foi politico sério.

Anônimo disse...

anônimo do dia 15 das 9.10,vc não passou no concurso, se por acaso o fêz, devido a esse português horrível!
e não dependo de POLÍTICO, dependemos de 1 política Séria...........no Brasil e principalmente na Minha Cidade....
a sem coroa!