quinta-feira, 12 de maio de 2011

REFORMA ADMINISTRATIVA NA FENORTE



O blog recebeu a informação de que haverá uma importante reforma administrativa na FENORTE. 

Segundo dados recebidos, o senhor Rodrigo Dumas sai para a entrada de Henrique Bacellar (funcionário de Furnas cedido a FENORETE).

No lugar do Diretor Financeiro Carlos Maia entra a Dr. Tânia Shaer (ex-Secretaria de Controle Geral no Governo Mocaiber).

Carlos Maia, ex-presidente da Fundação Municipal do Menor, assume o Cargo de Auditor Geral da FENORTE.

Mais detalhes em instantes

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vereador Bacellar!!! A Fenorte agora é sua com porteira fechada. Demonstrou ser o homem forte do Governador Cabral, aqui na região. Valeu!!!!!

Anônimo disse...

Dr.,

O Vereador Bacellar se fortaleceu. Agora queremos que ele lembre também dos servidores da FENORTE, estamos juntinho com ele. 22% na cabeça vereador do povo!!!

Anônimo disse...

Agora Presidente Gustavo Guimarães, queremos ver qual será a sua desculpa em relação a nossa categoria. Estarei com você, lutando pelo nosso aumento. Os homens agra demonstraram força. Há... Há... Há...

Anônimo disse...

Nós servidores da FENORTE, nos solidarizamos com a nova gestão, doravante, forte. Agora só pedimos uma coisa? Nos dê o nosso aumento de 22%. Tenho certeza que o Vereador Bacellar , grande sindicalista que o é, terá a sensibilidade de lembrar da nossa categoria, há 10 anos sem aumento.

roxinol da lapa disse...

Garotinho, cuidado rapaz!!! O barbudo agora te engole!!! rs... rs... rs...

Anônimo disse...

Saem cabos eleitorais e entram mais...Assim a viuvinha não aguenta Doutor!!!

Anônimo disse...

A fenorte agora esta bem entreque a familia BARCELLAR.rsrsrsrsrsr.
E O ACORDO ACABOU NÃO CUMPRIU.

Anônimo disse...

Boa Tarde
Dr. Claudio Andrade esse Henrique ele não tem nenhum grau de parentesco com a Família Bacellar nem o sobrenome dele tem Bacellar. pode averiguar.