terça-feira, 10 de maio de 2011

ROBERTO HENRIQUES PROPÕE ACOMPANHAMENTO DE TODAS AÇÕES GOVERNAMENTAIS NAS REGIÕES NORTE E NOROESTE DO ESTADO DO RIO


"sou a favor de um progresso gradativo e que respeite as caracteríticas naturais de cada região" 

O Deputado Roberto Henriques protocolou no último dia cinco de maio na Alerj um requerimento visando à constituição de uma Comissão Especial para acompanhamento das políticas públicas realizadas pelas três esferas federativas, no âmbito do Norte e Noroeste Fluminense, nesse caso as elaboradas pela União, Estado e Municípios.

 O nobre parlamentar mostrou-se preocupado com a evolução dos indicadores de desenvolvimento humano das regiões citadas acima. Para Roberto, as regiões Norte e Noroeste estão passando por uma grande transformação. 


A chegada do Porto do Açu é um exemplo nítido de crescimento. Nesse contexto, outras áreas como pecuária e agricultura poderão sofrer abalos, disse ele. Segundo o parlamentar, as estruturas evolutivas regionais devem ser acompanhadas de perto.

A Comissão será formada por sete deputados estaduais, sendo cinco titulares e dois suplentes. Por fim, disse Henriques: “precisamos observar as modificações estruturantes físicas e econômicas das regiões para que as mesmas estejam fortalecidas para absorver as enormes e constantes mudanças”. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais velho fico, menos aprendo. Em quanto o nobre deputado demonstra preucupação com o futuro de toda uma região a nossa prefeita troca diretora de escola.
Isto não deveria ser definido por pais e mestres? Ou já que função gratificada existe outra intenção?
Política!!!!!!!!!!!!

Victor disse...

O Deputado Roberto Henriques está de parabéns!
A cada dia vem incansavelmente mostrando seu trabalho e mostrando "pra que veio".
Sao de políticos assim que o Brasil está carente, que se preocupa em representar a população como um todo, e não com particularidades, como a maioria faz.

Políticos como a família Garotinho deveriam aprender e se orgulhar de ter um campista atuante como Deputado Estadual na ALERJ.

Parabéns RH, pelo seu excelente trabalho.

Você involuntariamente vem conquistando a todos com sua humildade, garra e coragem de assumir os desafios e levá-los até o fim.

Victor

Anônimo disse...

PARABENS DEPUTADO
O POVO DE CAMPOS QUER O SENHOR COMO PREFEITO.

Anônimo disse...

Roberto Henriques, encarecidamente peço-lhe que venha candidato em 2012 e ganhe as eleições, para termos uma melhor Campos dos Goytacazes, com seus conhecimento e abilidade para o bem, teremos uma cidade melhor nun todo.
Obrigado por fazer valer meu voto de Deputado Estadual.
sou Jorge do centro, fui um seguidor do saldoso Vereador Edgard Coelho.

Anônimo disse...

Caro deputado RH tem um orgão do estado que poderia cordenar essas ações pois lá tem profissionais multi diciplinar de alta competencia e sem ter o que fazer tenho FÉ que o senhor vai descobri esse orgão e vai revitalizalo.

Anônimo disse...

Povo campista 2012 vem ai aprendam a usar o seu poder,nas urnas

Anônimo disse...

2012 é Rosinha de novo, ganha no primeiro turno folgado. Está fazendo por Campos o que ninguém nunca fez. É ELA!!! Márcia

Anônimo disse...

ELEIÇÃO JÁ para Diretora de escolas.
Antes que ele tb indique.