sábado, 14 de maio de 2011

HOMOAFETIVIDADE: DEPUTADO JEAN WYLLYS QUESTIONA POSICIONAMENTO DE GAROTINHO E MAGNO MALTA





"Garotinho seleciona trechos da Bíblia para "justificar" sua homofobia. Mas ignora aquele em que Jesus surra os vendilhões do templo. A moral de Garotinho é bastante elástica: deixou o Governo do Rio sob denúncias de corrupção abjeta, mas não quer a cidadania LGBT. 


No Estado Laico e Democrático de Direito, nada está acima da Constituição, nem mesmo a Bíblia! A Bíblia serve à fé privada de cristão. Por falar em Bíblia, Magno Malta desdenhou do Estado Laico ao dizer que, para ele, a Bíblia está acima da Constituição." 

21 comentários:

Anônimo disse...

Conta ai mais um inimigo, do todo poderoso

Anônimo disse...

É perseguição e má interpretação da maneira que Garotinho se posiciona e não homofobia.
O Malta sim, diz que a Bíblia está acima da CF, isso que é um absurdo e não se pode nem deve comparar.

Anônimo disse...

é pelo visto o GEAN é bem inteligente e sabe o que fala.

Antônio Alves Manhães. disse...

De Deus não se zomba.
A Biblía e Deus sempre estarão acima de tudo.
Quero ver esses deputados irem contra a fé Cristã no Brasil.
Isto está passando da conta.
Por que eles querem tanto calar a Fé Cristã?
Querem impedir que seja falado que é pecado.
Nenhum Cristão fai agredir um homossexual muito pelo contrário, mas nenhum Cristão vai negar as palavras da Biblía doa a quem doer.
Parabéns a Garotinho e Magno Malta.

Mariana de Sá disse...

Por que não começar audiências públicas para um debate amplo, democrático e atravessar as fronteiras das religiões e das filosofias entrando no coração da família brasileira, ela sabe o que é melhor..
Coloca em foco democrácia Brasileira, não é assim aprovar aquilo ou isso sem um debate.
Estão qurerndo privilegiar um grupo.
Não posso demitir, se eu não admitir sou preso, isto está estranho.

Anônimo disse...

deus criou adao e eva nao adao e ivo .

Anônimo disse...

Acho que pra variar isso deve ser "culpa de garotinho".Claro que além disso tudo que acontece de ruim no planeta também deve ser culpa dele.

Anônimo disse...

Jean Wylys , assino embaixo você falou pouco , esse povinho aí citado TEM QUER SER EXCRACHADO DA POLÍTICA E BANIDO PELA SOCIEDADE, POIS , SÃO ERVAS DANINHAS PRA TODOS NOS!

Anônimo disse...

A palavra (escrita na Bíblia) é bem clara ao dizer que Deus perdoa os pecados. Mais tem um que Ele não perdoa. Blasfemar contra o Espírito Santo. Com Deus Pai, Filho e Espírito Santo não se brinca. Quem criou o céu, a terra e o mar? Deus. Cuidado, Deus destruiu Sodoma e Gomorra! Para esses deputados que estão querendo acabar com a família eu lhes digo: leiam a Bíblia!! Eu concordo com a postagem de 14:46. Deus criou Adão e Eva. Cristãos que realmente crê na palavra de Deus. Oremos para que a palavraa de Deus se cumpra aqui na terra. Quando Deus mandou Noé fazer a arca, todos zombaram dele. Cuidado!! vejam o que está acontecendo pelo mundo à fora. As catástrofes estão acontecendo e elas estão escritas na Bíblia.

Anônimo disse...

Cada um no seu quadrado, opção sexual é particular de cada individuo. Enquanto outros usam a religião como escada... isso é imoral.

Anônimo disse...

...ainda esse assunto?

Silvana Medeiros disse...

Esses"caras" querem que toda humanidade aceite a opção deles. Se é deles que fique com elas. Els têm direito de colocar e serem o que querem e nos impor a aceitar e não termos opiniões e ai é homofobia.
Parem com isto.
Respeitem a opinião dos outros .
Se querem ser gays que sejam agora quererem impor isto como certo para a sociedade já é demais. Parabéns Garotinhopregi

Anônimo disse...

Na bíblia diz
"Todas as coisas são lícitas façam o que convém."
Também está escrito não roubais, não matais, não cobiçais a mulher do próximo.
Será que seguem a lei de Deus ou dos Homens.
Não é bem isso que acompanhamos nos noticiários!

Anônimo disse...

A constituição é clara. A união estável entre um homem e uma mulher. Não precisa nem interpretar. Agora, cada um lê como quer.

Anônimo disse...

só Deus pode julgar a todos, então por tanto nao sei por que misturar palavras religiosas com o que está acontecendo , para onde ta partindo a politica hem, dificil para estes politicos ...

realista disse...

é dr,esse dep.jean ta tao nervoso por q será? quer dizer que se nao formos a favor do casamento entre gays, somos criminosos homofobicos???? que ponto nos chegamos.se querem brigar pelos seus direitos,tudo bem.mas respeitem as opiniaoes dos outros. na biblia diz que os homossexuais nao entrarao no reino de Deus e agora? entao quer dizer que os cristaos sabendo disso,devem ignorar???

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, é triste ler alguns dos comentários acima e ainda manter a esperança nos cidadãos.

Anônimo disse...

DEUS CRIOU MACHO E FEMEA SE FOSSE ASSIM COMO ESSES DEPUTADO QUEREM ENTÃO TERIA CRIADO UMA BIMBINHA

Anônimo disse...

Deus criou o AMOR, o sexo para reprodução e não como um ato de luxuria, mas todos o praticamos como tal e não apra reprodução, então quem somos nós para julgarmos os homosexuais? O AMOR não tem sexo, é um sentimento acima de todos os outros, é puro!
Com relação a Biblia e a CF, a primeira é a Lei de Deus fala sobre religião e não da vida que cada um deseja levar, a C.F é a lei dos homens, não podemos comparar uma com a outra, cada um tem livre arbitrio para seguir a religião q quizer e será julgado por Deus, mas não podemos fazer o que bem entendemos pq seremos julgados pelo homem. Se eu sou ateu ou acredito em Deus, não vai ser nenhum homem q julgará isso. Se falando de Garotinho ele tem muito q acertar com as Leis dos Homens e de Deus...

Anônimo disse...

Esses zé povim continuam insistindo em meter a bíblia em tudo que é assunto. Pois bem, por que não praticar as boas ações que ela propõe? Ah! E senhor deputado, lembre-se que a legitimação de um cristão vem pelo seu testemunho, e não apenas de um dircursinho decorado da bíblia. Então... sabe o que dizem por ai né.
Quanto colocar a bíblia acima da CF, nunca vi tamanha besteira. Esse sim ta precisando ler a bíblia mais um pouquinho. Preste atenção que os preceitos bíblicos já estão incutidos na constituição, trata-se de leis de sobreviência e dignidade humana (leia só os 10 mandamentos e vai perceber). Por favor fica quietinho que a gente ganha muito mais.
Ninguem ta aqui pra calar a fé cristã, assim como vcs tb não podem calar o direito dos outros.
#Jean Wyllys!

Anônimo disse...

A Bíblia afirma que os cristãos podem até falar em outras línguas, mas se não tiverem AMOR de nada valerá... nem mesmo a evangelização dos povos e nações. Uma verdade para ser pregada ou mostrada a alguém ela não precisa vir carregada de um sentimento de ódio ou vingança, o que não foi o caso do próprio Jesus ao encontrar-se com "a prostituta Maria Madalena". Se observarmos melhor a história, poderemos concretizar que a religião ao longo dos séculos vem causando um mal terrível as sociedades e em pleno século XXI e digamos de passagem em um país tido laico, o mesmo pressagio insiste em se contrapor a direitos constitucionais...francamente, chego a acreditar que O CRIADOR, tem se tornado algo banal e pra não dizer comercial no diálogo de muitos que até se intitulam de pastores e defenssores do reino, quando falam, falam, falam e nada fazem... Sinceramente, que país é esse?... PARABÉNS SIM AO DEPUTADO JEAN WYLLYS