segunda-feira, 9 de maio de 2011

1.454 CASOS EM 2011: SECRETARIA DE SAÚDE LUTA PARA CONTER A DENGUE EM CAMPOS



O aumento dos casos de dengue em Campos leva a Secretaria de Saúde do município a ampliar as ações, visando conter o surto da doença. Segundo o secretário, Paulo Hirano, os agentes do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) estão orientando a população, para evitar os focos do Aedes Aegypti (mosquito transmissor) e matando as larvas. As informações são do Jornal O Diário.


Vale informar que a cidade de Campos já registrou, neste ano, 1.454 casos.

5 comentários:

Anônimo disse...

E esse governo ainda diz que a saúde está indo de vento em polpa.
è uma piada de muito mal gosto, prova ai o surto de dengue....

VERA disse...

Surto de dengue,e os posto de saúde com pessimo atendimento,meu pai teve no posto de Baixa Grande e constataro que estava com a pressão alta bom até aí tudo bem, so não tinha remédio pressão esse Paulo Engano é mesmo um brincalhão.

Anônimo disse...

É um absurdo a prefeitura dizer que não pode limpar terreno baldio e cheios de lixo em uma situação dessa, famílias inteiras no Pq Imperial com dengue.Tem morador internado com dengue Hemorrágica. E a SRa Prefeita fazendo carnaval fora de época, PQP! são esses governantes que merecemos???...
Cadê os multirões da Dengue? coloca esses agentes para catar os lixos nos terrenos baldios, ficam colocando remédios nas residências e os terrenos baldios???
Liguei para o CCZ e avisei que o fumacê estava passando e ninguém via a fumaça, disseram que mudaram o produto(remédio) pq estava matando os passáros, os passaros ñ podem morrer mas nós podemos??? ( o novo remédio está em fase de teste),Somos cobais???
Me disseram q os terrenos baldios é por conta da postura, liguei para postura me disseram que eu tenho que saber o número dos terrenos para avisá-los.
Sou eu quem recebo o IPTU ou é a prefeitura????
Essa prefeitura não funciona esses orgãos não funcionam. Estão brincando com agente... Estão achando que temos cara de palhaços.
Srs Garotinhos tire esse DAS da cartola e coloquem para trabalhar pq o povo está morrendo!!!!!

Anônimo disse...

Um multirão URGENTE!
Os agentes ficam sentados nas praças de conversa fiada...
E a maioria dos moradores estão trabalhando... tem que ser uma ação conjunta com todas as secretarias.
O povo está morrendo gente!!!!!
Socorro OBAMA levem os OSAMAS desta cidade...

Delia disse...

Esse Governo só quer fazer casas Populares, afinal de contas estão contando com os votos para o próximo ano e limpar terrenos baldios, não dar voto. A cidade está uma bagunça de obras sem terminar, mais pode ter certeza povo de Campos que só vão terminar ano que vem, advinham para que?
População de Campos uma alerta ficam espertos, porque o que não falta nesse governo é esperteza.

Delia do Pq. Guarus.