quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOS BASTIDORES DA PREFEITURA DE CAMPOS



O blog foi informado de que haverá por esses dias uma reforma geral, inclusive no organograma dos DAS. Também ocorrerá uma redução para mais ou menos 13 ou 14 secretarias, mas haverá varias ramificações sobre esses secretários. 


Diante da dificuldade de exonerar alguns nomes, o melhor caminho será tirar o poder dos mesmos. 


 
Vamos aguardar.

11 comentários:

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE OS DAS TERÃO UM AUMENTO ABSURDO,DE QUASE 90% ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, PQ PARA OS FUNCIONÁRIOS ATÉ AGORA NADA. ESTAMOS DE OLHO....

Anônimo disse...

1 verdade..............salário dos "candangos" Não anunciam!
Minha Cidade .......?!

Anônimo disse...

Dr sou funcionaria corro risco de perder meu emprego de creba estou sendo pesseguida e meu chefe ganohu mais poder ,ou seja o pegueno ta sempre se ferrando,

Anônimo disse...

Acredito que o governo não seja louco de dar 90%. Fiquei sabendo na SMEC que o aumento dos DASs será de absurdos 20% enquanto o NOSSO profissionais ESTATUTÁRIOS que fazem concurso público e passam por terem competência para exercer o cargo não chegará a 10%.

Anônimo disse...

Infelizmente, nós funcionários públivos concursados e com anos de casa, sempre ficamos fora dos grandes aumentos...somos até tira -
dos do cargo, para uma outra que nem funcionária é da Prefeitura, as
sumir nosso lugar e ganhar o DAS...
É desanimador vc estudar, fazer con
curso, está trabalhando diariamente
com responsabilidade, aí vem alguém de fora e fica no seu lugar
e sem ter capacidade e competência
para exercer o referido cargo,...só

para receber o que era de direito seu! ESTE É O NOSSO BRASIL!!!

professora estatutária disse...

Tem que tirar não só a sub-secretária como também a secretária de educação.Ultimamente você não tem colocado,nenhum comentário sobre educação,porque?

Anônimo disse...

Estou de saco cheio deste povo de fora em Campos, além de não gerar votos, tira nosso dinheiro, Aliás e por falor em dinheiro, e nosso aumento prefeita? Tem que ser bom, pois a turma de fora que a senhora trouxe é tão grande, se mandar esse povo de volta, a gente vai garantir um aumento mais digno. Estamos numa corrente LIMPA CAMPOS...

Sólua disse...

Concordo com anônimo das 19:37, esse pessoal não contribui em nada, se pelo menos conhecesse a CIDADE, nem precisaria conhecer muito bem nossa realidade.

Anônimo disse...

tem que instituir a fundação zumbi dos palmares, pois hoje ela inves de trabalhar apolitica afrodescendente , ela ta fazendo as mesmas coisas da cultura e educação.Cade os movimentos negros e seu apoio. Lançamento de livros , etc . Não é simplismente o trabalho etnico racial. Cursos ? que objetivo tens ?Esta na interagraç~çao da politica racial. Se for so isto a cultura ou a prom social poderá desenvolver.
Que pena! Mas ainda não demonstrou oque veio para fazer.

Anônimo disse...

Concordo com anonimo>.Tem tanta gente de fora que nem conhece a cidade.Será os acordos nitidos de incopetencia do povo aqui.

Anônimo disse...

Concordo com anonimo>.Tem tanta gente de fora que nem conhece a cidade.Será os acordos nitidos de incopetencia do povo aqui.