O presidente da Confederação Brasileira do Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, divulgou um comunicado no fim da tarde desta terça-feira dizendo que irá processar o ex-presidente da Federação Inglesa David Triesman, que citou o nome do dirigente brasileiro em um caso de corrupção envolvendo a candidatura da Inglaterra à sede da Copa de 2018.
A CBF diz que David Triesman não participou da reunião, mas não faz menção ao suposto encontro em Doha, narrado pelo inglês.
"Vale ressaltar que o voto do presidente Ricardo Teixeira, e de todas as confederações da América do Sul, foi declarado com antecedência na candidatura da Espanha/Portugal, o que foi amplamente noticiado na imprensa à época", segue o comunicado da CBF.
"Em virtude desses fatos, o presidente da CBF já está tomando as medidas judiciais cabíveis, com processo contra o senhor David Triesman, pelas absurdas declarações, que na verdade tentam esconder o seu fracasso na condução da candidatura da Inglaterra, já que só obteve um voto, além daquele, logicamente, dado por ela mesma", conclui o comunicado.As informações são do JB.
Um comentário:
Vai perder a ação!
Postar um comentário