sábado, 14 de maio de 2011

CONSELHO FISCAL DO FLAMENGO CONSTATA DESVIO DE VERBA COM O GRUPO DE ZICO


A presidência do Conselho Fiscal do Flamengo emitiu nota de esclarecimento aos seus membros, nesta sexta-feira, informando que a comissão de inquérito sobre a parceria com o “grupo empresarial” CFZ/MFD concluiu seu trabalho, tendo comprovado, “até a presente data”, que houve desvios irregulares de direitos econômicos sobre jogadores para o grupo CFZ/MFD. 


De acordo com a nota, a documentação que comprova essas irregularidades está à disposição dos conselheiros, “em horários previamente combinados com a Secretaria do Conselho”.
A carta afirma que foram propostas duas representações, com “pedido de suspensão dos responsáveis até a devolução dos ativos transferidos indevidamente, e uma Comunicação de Transgressão Estatutária, com pedido de providências do Poder competente, pela remuneração indevida de membro de Poder”. 


O documento não especifica, porém, se essa remuneração se refere ao salário de Zico como diretor executivo de futebol ou de algum outro envolvido no caso. As informações são do site do Estadão.

Nenhum comentário: