sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NAHIM DIZ QUE ATENDEU TUDO QUE OS VEREADORES PEDIRAM

“Da lista que os vereadores mandaram para mim, tudo já foi atendido. Vamos lá: 1º – PSF, já foi atendido; 2º – Auxílio Alimentação para o servidor já está na Câmara para ser aprovado; 3º – Complementação de todos os funcionários da saúde; 4º – As máquinas que me pediram para o interior já estão lá trabalhando; 5º – Assistentes sociais, tive encontro com todas elas, já vai ser regularizado; 6º – Resolvi problemas sérios de salários dos procuradores e fiscais de renda; 7º – Sistema Jurídico Único está em fase de conclusão para ser criado; 8º – Vamos criar três aterros sanitários e os locais já foram escolhidos: Baixada, Ururaí e Travessão. O secretário já foi autorizado a dar seguimento no projeto dos aterros sanitários; 9º – Pela primeira vez o SEPE foi atendido na prefeitura. Chamei os secretários Fábio Paes e Joilza Rangel e fizemos uma reunião proveitosa com o pessoal do SEPE. Muita coisa na área de Educação foi discutida e as soluções serão apresentadas nos próximos dias”. 

Fonte: campos24horas.com.br

9 comentários:

Rodrigo- Guarus disse...

Dr. Viva a UNÂNIMIDADE!!! Nem Jesus a conseguiu, o nosso ALCAÍDE faz a diferença, percebeu? Ele é o cara...

Tô de olho no senhor disse...

Isso é que é Prefeito!

Anônimo disse...

Mas a Guarda Municipal ainda continua sendo embarrigada em vários problemas, e o Prefeito ainda não nos atendeu!

Anônimo disse...

Talvez fosse melhor ele atender tudo q/ o povo precisa.Como por exemplo:uma reciclagem c/os administradores de postos d/ saude.Muitos ñ sabem lidar c/ o publico e pensam q/ estão nos fazendo FAVOR nos atender bem.

Anônimo disse...

Afinal, atender tudo q os vereadores pedem é bom ou não? Será q os desejos dos vereadores vem de encontro aos anceios do povo? Melhor seria ele atender o povo!

Anônimo disse...

Claudinho,
do que se trata o Sistema Jurídico Único?

Anônimo disse...

9° o FUNDEB vai APARECER?
a NOMENCLATURA À REVELIA SeRÀ RESOLVIDA?

ESPERO..............
VÉRA CARDOSO

Anônimo disse...

O regime único está só no papel e há bastante tempo prefeito.
Computar como já atnedido!?

AFONSO CLÁUDIO disse...

BOM SENSO, BOA VONTADE, COMPETÊNCIA E CAPACIDADE PARA FAZER MELHOR DO QUE OS DE OUTROS PERÍODOS.
QUEM SE ELEGEU E NÃO FEZ PERDEU A VEZ.
FICA NAHIM! AFINAL, O POVO QUE É O PATRÃO, E QUE ELEGE SEUS GESTORES PÚBICOS. E COMO ERRAR É HUMANO E PERSISTIR É BURRICE, ESPERO QUE 'NINGUÉM' VOLTE, E OS OUTROS SUMAM!