quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PRISÃO POR PEDOFILIA EM CAMPOS

O blog foi informado que um agente cultural foi preso acusado de pedofilia. Ele ofereceu quatro reais a um menino para a prática de atos libidinosos.

Seu nome, segundo dados é o mesmo de um famoso bairro do Rio de Janeiro.


3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cláudio,

Você, como advogado, poderia propor (deveria ser a OAB) um debate sobre o denuncismo, no caso específico de estupro, abuso sexual e pedofilia, tudo junto. Isso porque a tendência da sociedade é aceitar, dada a nova moral que adotamos, denúncias nesse sentido como verdadeiras, até porque, em princípio, somos a favor da "vítima", por ser a parte "mais frágil", principalmente por se tratar de menor de idade e/ou mulher. Todavia, muitos (muitos, mesmo) casos são falsos e, após a destruição da vida de uma pessoa, sabe-se da sua inocência. Em outros casos, a pessoa é destruída moral, financeira e fisicamente e nada é provado, prevalecendo a versão do denunciante. No caso citado por você, asseguro que é falso. A mãe do "di menor" explicou ao delegado, sem sucesso, que o seu filho estava mentindo. A supervisora do núcleo do PETI, uma senhora da mais alta respeitabilidade, disse na delegacia que a denúncia é falsa. O motivo, eu sei: uma senhora, que teve seu filho excluído do PETI, instigou o "di menor" a fazer o que fez e, depois, incitou os "di menores" a linchar o acusado, que foi salvo pelo próprio pessoal do PETI, incluindo seus coordenadores. Fui à Delegacia para prestar meu depoimento em favor do acusado, porque sei que ele não aliciaria ninguém. A polícia liberou-o, porque não houve flagrante. Só que o processo vai à Juízo. E eu estarei lá, se necessário, para depor a seu favor.

Abraços,
Avelino Ferreira

Francisco disse...

É preciso ter certeza para que não cometamos injustiça, parece que o dinheiro ofertado não foi achado com ninguém, nem com a criança nem com a mãe.

Anônimo disse...

Esse sujeito já foi denunciado antes pelo mesmo motivo em ocasião que inclusive foi feito um B.O. Não sei pq o mesmo ainda trabalha com crianças, pois na época o caso foi divulgado.