O site Ururau informou que moradores da Rua Crisanto Neves, próximo à Av. 28 de Março, no parque Rosário, em Campos, estão assustados com a suspeita de ter uma bomba na área onde está localizada a antena da operadora de telefonia celular Oi, compartilhada com a Tim. A rua está interditada desde o período da manhã desta quarta-feira (15/09).
O artefato foi encontrado perto da torre, ainda pela manhã, por um funcionário empresa que fazia a manutenção de rotina. As primeiras informações a empresa de telefonia Tim teria recebido uma ameaça anônima, dizendo que bombas seriam espalhadas em torres de telefonia no estado do Rio, caso a empresa não pagasse o valor de 5 milhões de Euros.
O Delegado Márcio Caldas, da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), coordena os trabalhos. Ele aguarda a chegada do Esquadrão Antibombas do Rio de Janeiro, que foi acionado para fazer a perícia do artefato.
Iniciando as investigações e tentando se prevenir contra novas ameaças, a polícia civil já realizou uma varredura pelas torres de telefonia espalhadas pela cidade, e não encontrou nenhuma anormalidade.
Fonte: Ururau
2 comentários:
Frágil cidade! Tivemos que esperar um grupo especial vir do Rio para análise e detonação. Se fosse de grande porte ou algo diferente acontecesse.........Fuf! lá se ia antena, pessoas, vidas, famílias...Ai, ai...Campos........
eu já vi cliente insatisfeito, mas esse aí pegou pesado... passa o endereço do JEC pra ele.
Postar um comentário