quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PREFEITO FAZ REUNIÃO EM CASA E PEDE VOTOS PARA EX-VICE PREFEITO

Zízimo soube de fonte segura que está acontecendo nesse momento na residência do Prefeito de Pindorândia uma reunião entre  o chefe do executivo e três secretários municipais. Encontram-se presentes o secretário de Saúde,  Educação e Administração.

A ordem é 'moer mundos e fundos' pela eleição do ex-vice prefeito. O Prefeito pediu também que não haja pedido de votos para um deputado doce, nem mesmo  para a filha de um polêmico ex-chefe de Estado. Na manhã de hoje o Prefeito fez também uma reunião com correligionários no mesmo sentido.

A única coisa que ele não esperava é que na capital, o líder estadual de uma sigla de duas letras já foi informado.

Zízimo não é fácil

11 comentários:

SCA disse...

BÓRIS PRECISA VIR À CAMPOS,ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAA!!!!!

Paulo Pessanha disse...

Uma coisa que Zízimo não sabe é o motivo de tal reunião. Segundo fontes ligadas a prefeitura e a outros candidatos o apoio ao Ex prefeito está sendo grande pois TODOS querem ele longe de CAMPOS. Vai ser um presente para várias autoridades do nosso município não ter que aguentar o Sr. Roberto Henriques mais palpitando na Prefeitura.

Anônimo disse...

Creio que esta reuniao é para equacionar o pleito, pois se não tiver uma boa divisão, ninguem vai para ALERJ, só a filha do outro.

Anônimo disse...

Vai dar Henrique Santana na cabeça, sem recursos ou padrinhos políticos, apenas com carisma, amor e dedicação.
Uma vida inteira dedicada a ajudar o próximo, o resultado será nas urnas.

Anônimo disse...

será que o atual prefeito desta longiqua cidade não consegue perceber que está cavando a própria cova? tá bom, faça este jogo nada asseado para se manter prefeito e se conseguir, aguarde daqui há 2 anos e verá nas urnas. o povo n é bobo n, pergunte ao polvo!

Anônimo disse...

QUEM VAI GANHAR ESSA BRIGA , E DIGA-SE DE PASSAGEM JUSTA ,É O FRANCO ATIRADOR BACELAAR, O CANDIDATO DOCE E O SALGADO TEM QUE LEVAR UMA LIÇÃO!!

Anônimo disse...

O Atual prefeito não é traidor esta fechado cada vez mas com o grupo e como o lider pediu para empurrar este Sr. Henrinque para se ver livre dele pois não é uma mala sem alça e sim um Contener pesado

Anônimo disse...

olha lá prefeito de ocasião, quem com porco se mistura, farelo come, depois com sorte, bem gordinho, vira bacon ou acaba numa mesa farta, todo douradinho com uma maçã na boca. quem avisa amigo é. bj bofe

Lili Pink Oliveira do Quibe

Anônimo disse...

MEU VOTO É VÁLIDO !!!!

Não voto (nem votei) em:
- Candidato menor de idade
- Candidoto doce
- Roseiral
- Candidato Redução Estomacal

"Lanço" aqui a campanha do voto válido.

Meu voto é válido!!!

Voto válido para Deputado Federal, por exemplo, Candidato que perdeu eleição por dois votos.

Voto mais válido que esse, difícil de achar na Pindorândia.

Será que Zízimo concorda?

Anônimo disse...

ESTÃO TODOS QUERENDO VER ESSE EX VICE-PREFEITO QUE NUNVA GANHOU NADA BEM LONGE DA CIDADE, AFINAL ELE SÓ TEM BLÁ BLÁ BLÁ... VÁ DEPRESSA PARA ALERJ

Anônimo disse...

Pelo menos nao pode se dizer que é ladrao (ex vice)