terça-feira, 14 de setembro de 2010

ALBERTINHO CONTESTA DADOS DE ODISSÉIA ACERCA DO PAC

Depois que a vereadora Odisséia Carvalho, falou em plenário na Câmara Municipal, que as obras do PAC estão bem adiantadas e que muita coisa está sendo feita. O Vereador Albertinho, fez uma vistoria ontem (13/09), à baixada campista. “O que vimos foram máquinas paradas, produtores revoltados, falta de água e muito desespero de quem lida com a terra e sobrevive de suas plantações. Onde foram gastos os R$97 milhões? É o que todo mundo quer saber? Eu conclamo todos os vereadores para irem ao local e verem de perto o que eu presenciei”, citou o vereador.


O presidente da Associação de Moradores de Marcelo, Jurandir Ferreira, disse que muitos produtores perderam todas as suas lavouras por falta de água com o fechamento do canal do Caxexa, que os entulhos tirados do canal das flechas são jogados dentro das propriedades. “Até agora só limparam os canais coqueiros e São Bento, o restante está nas mãos de Deus”, citou o presidente da associação.

Genésio Gomes de Almeida disse “ não sou mais um produtor, sou um sofredor e quero mostrar a todos a destruição de minha propriedade.

Perto do Canal de São Bento foi construída uma estrada de cerca de 15 km, que não liga ninguém a lugar nenhum. Uma máquina deles atolou no local e eles aproveitaram e construíram essa estrada. Além disso, acabaram com as propriedades de Valeta e os produtores perderam tudo.” Citou Genésio.

“É preciso, que os integrantes do PAC na Câmara, cuja presidente é a vereadora Odisséia Carvalho, visitem a baixada e vejam de perto que nada está sendo feito e que as máquinas estão paradas.

É preciso que eles questionem para onde f oram os R$ 97 milhões do Governo Federal, graças à emenda de Rodrigo Neves.

É necessário que os vereadores da Comissão, como todos os outros, fiscalizem o uso indevido de todo esse dinheiro. Vamos tomar medidas jurídicas também, se for necessário”, conclui o vereador.

Fonte: blog do Albertinho





6 comentários:

Anônimo disse...

DR, pede ao nobre vereador para ter uma audiencia com São Pedro e pedir para que chova, até o rio paraiba ta seco, imagina o resto dos canais... ou mandar levantar a estatua do indio que está jogado ao lado do arquivo público para promover a dança da chuva, só assim os produtores terão agua em sua terras...porque sem a ajuda de São Pedro não tem PAC que de jeito..

Genésio disse...

Vereadora Odisséia, a senhora deveria sair do seu Palácio de Marfim e marchar até a baixada para fiscalizar as obras. Sinto muito em lhe dizer que o seu forte era fazer oposição, mais quando se vê numa posição de situação tendo que defender o factóide da limpeza dos canais da baixada com verba do PAC, a senhora se perde. Você realmente é muito boa para fazer acordos para reeleição do Presidente da Câmara, o Senhor Nahim. Que Venceu por unânimidade a reeleição da presidência da Câmara. Deus sabe como isso ocorreu ou o Diabo. Venha aqui na baixada Vereadora, para partilhar com os produtores o nosso sofrimento e verificar os desmandos do governo Lula.

Anônimo disse...

ahxpeO pac da odisseia é igual ao fome zero, não chega a campos nunca, êta PT de campos.

Anônimo disse...

Concordo com o Genésio. Quero pedir a ilustre vereadora para vir até a baixada e verificar o sofrimento dos produtores, já que ela é considerada a mãe do PAC na nossa região. Dr. o último governo que teve unânimidade na nossa cidade terminou na telhado de vidro. UNÂNIMIDADE, VERGONHA!!!

Anônimo disse...

e dr claudio acho que esse dinheiro [97 milhoes] foi parar na cueca e meia de alguem parabens albertinho vc esta surpreendo os doutores da politica de campos lucimara de farol

Anônimo disse...

genesio vc esta de parabens ela [ver odissea]tem que sair do palacio e ir na baixada ouvir os produtores e mais parar de ir ao plenario fazer criticas ao governo do prefeito e a noite subir no palanque elogiar as obras parabens vereador albertinho fiscalize mesmo marcia valeria travessao