terça-feira, 14 de setembro de 2010

IGREJA NOSSA SENHORA DE DONANA: LEITOR MESMO NÃO SENDO ATENDIDO AGRADECE

 
 
Claudio, como vc pode ver a foto, perdemos a briga. Começa amanha a concretagem da calçada de Nossa Igreja de Donana. Tudo bem, a gente nao pode ganhar todas, de qualquer maneira agradeço o espaço no seu blog que vc nos proporcionou. 
 
Claro que a gente fica triste, porque é uma oportunidade única. Acho que nao teremos outra. Mesmo assim, estamos satisfeitos, porque nosso bairro está virando uma Copacabana. 
 
Um abraço ao nosso secretário de obras, e que Deus e Nossa Senhora do Rosario os ajude nessa empreitada.
Jose Gomes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Donana era poeira, não tinha mais ruas, ônibus não passava mais.Arnaldo,Mocaiber vieram nada fizeram, eis que Rosinha foi eleita e no final do seu 1º ano de mandato começa as obras prometidas por mtos, e só cumpridas por ela...Pena que a Rosa tem espinhos, e o Garotinho não tem alma de criança, mas mesmo assim os Garotinhos estão mudando essa cidade para melhor.

Anônimo disse...

Que vergonha ! Bonito e irônico gesto desse leitor que agradece. É por aí mesmo, a Secretaria de Obras se omite, o povo faz. Agora é hora de mostar ao eleitor o valor de seu voto.Lembram-se da Cartilha de promessas da Rosinha? Eu me lembro bem.

Anônimo disse...

Realmente, bonito gesto, só nao entendo uma coisa, porque o Prefeito tão católico nao entra nessa parada. Meu Deus, uma coisa tão simples, e realmente necessária. Nao entendo tao arrogancia do secretario de obras. nao entendo. minhha solidariedade a esse gestor, é pena que nao tenho como ajudar..