sábado, 18 de setembro de 2010

AS EMPRESAS HOPE E ANGELS PODERIAM ESCLARECER NOSSAS DÚVIDAS

O blog recebeu de fonte boa que a Coordenação de Animação Cultural  da Secretária de Educação da Prefeitura enviou notificação aos gestores escolares que possuem em seus quadros de funcionários Instrutores de Arte e Ofício contratados pela empresa HOPE, a entregarem o ponto dos respectivos servidores na coordenação de animação cultural, impreterivelmente na mesma data da entrega da folha de ponto dos demais funcionários.

A notificação veio no boletim da reunião de Diretores de Escolas e Creches do corrente mês.

Segundo fontes, a empresa HOPE só contrata auxiliares de sala e vigias. Ao meu sentir, seria interessante uma posição da HOPE para que nada fique no campo da dúvida.

Outra questão que carece de esclarecimento é a dos vigias vinculados a empresa Angels. Eles chegam com a carta de encaminhamento nas referidas unidades escolares e na mesma consta a função de zelador. Segundo informações não há zeladoria a noite.

Entendo que uma boa nota de esclarecimento é fundamental.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

vc e novinho...desde que o mundo é mundo o serviços público funciona assim:vc é terceirizado de uma empresa que presta serviços a determinado órgão publico(tto fed, est ou munic) e o cidadão exerce outra função neste órgão. Sabia que na procuradoria da fazenda tem funcionário assim que está perto de aposentar? O salário não é compatível com o de procurador mas exerce função de advogado. Que país desgraçado!!!!

Anônimo disse...

pelo que eu sei serviço de vigilancia patrimonial e ou segurança, sao feitos por profissionais devidamente cursados e por empresas devidamente documentadas e autorizada pela policia federal a quem cabe a fiscalizaçao.o que é ser vigia??
com a palavra o setor de comissao de vistoria do departamento da policia federal em campos,quem compete fiscalizar.

Anônimo disse...

FICO A ME PERGUNTAR:O QUE A ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS ESTÁ FAZENDO,JÁ QUE TOMAR CONTA DE ÓRGÃO PÚBLICOS É DEVER DELES E NÃO DE ZELADOR???