terça-feira, 14 de setembro de 2010

ALBERTINHO CHAMA BACELLAR PARA O CONFRONTO

Hoje não escrevi acerca da sessão da Câmara pois fiz a opção pelas frases dos edis. Entretanto, o vereador Albertinho desbancou o líder do governo Magal quando, em defesa do Governo Rosinha chamou Bacellar para o confronto.

Todos nós sabemos que o Vereador e candidato a deputado estadual Marcos Bacellar é político experiente. Quando o sindicalista foi para o discurso com um requerimento em mão, não tinha interesse que o mesmo fosse aprovado. Queria mesmo criar um fato político.

O grande problema é que nem mesmo a base de apoio esperava uma atitude cirúrgica de Albertinho. Quando a questão já iria sair da pauta, o vereador de Guarus alertou Bacellar de sua contradição e mostrou-se disposto a pagar para ver. Disse ele: “não existe essa história de deixar o debate para depois. Vamos debater logo".

A atitude de Albertinho fez Magal e Edson Batista serem obrigados a tomarem uma posição diante do olhar atônito dos presentes. Não posso afirmar se Alberto Nogueira poderá ser um dia líder de governo, pois isso depende de uma série de articulações.

Mesmo assim,  a sua obstinação em defender o que acredita é merecedor de elogios.  

Cláudio Andrade

6 comentários:

José da Silva disse...

ISSO AINDA VAI DAR SAMBA.

"PMDB quer que juiz assuma a Prefeitura
Por Christiano, em 27-08-2010 - 5h13

O presidente do PMDB de Campos, Ivanildo Cordeiro, me informou, por e-mail, que o seu partido pediu à Justiça Eleitoral que o juiz mais velho da Comarca assuma a Prefeitura de Campos, pois, para ele, Nelson Nahim não pode ser prefeito e presidente da Câmara ao mesmo tempo.

Segundo Cordeiro, o juiz abriu vista para manifestaçã do Ministério Público Eleitoral. Leia abaixo o teor do e-mail:

JUIZ MAIS ANTIGO DA COMARCA PODERÁ ASSUMIR A PREFEITURA DE CAMPOS

O ato “impensado” do Prefeito em exercício Nelson Nahim em assumir a presidencia da câmara de vereadores no dia 24/8/10, praticando inclusive atos tipicamente legislativos simultaneamente com as suas funçoes de chefe do Executivo teve sérias repercussões jurídicas. O PMDB protocolizou junto à Justiça Eleitoral pedido para que se cumpra a lei e o juiz mais antigo da comarca assuma a prefeitura em virtude da vacancia do cargo por ser inacumulável as duas funções de prefeito e presidente da camara de vereadores. O juiz abriu vista para o MPE."
FOLHA DA MANHÃ - http://www.fmanha.com.br/blogs/pontodevista/

Anônimo disse...

“Quer debater, Albertinho? Por mim, tudo bem. Então saiba que você está defendendo o governo mais corrupto da história de Campos. Por aqui eles estão roubando até a fumaça do fumacê” Palavras de Marcos Bacellar.

Anônimo disse...

esse DUELO vai ser onde?
No palco do TRIANON?

Anônimo disse...

esse marcos bacelar n faz nada por campos, o projeto dele é falar mal de garotinho, acho ele muito farofeiro, ao invés de brigar vai lutar pela população de campos pô....
n gosto ed garotinho , n voto nele, agora um politico n pode usar so essa bandeira para ganhara votos e dizer que e bom..

José da Silva disse...

Palmas para o anonimo de 15 de setembro de 2010 14:01.
Você disse tudo...

Turquinho disse...

Albertinho! Pare de comer quibe!!!