quarta-feira, 15 de setembro de 2010

UMA HISTÓRIA ASSUSTADORA



Era uma vez um reino que respirava política 24 horas. Nele, a liderança governamental sempre foi uma 'caixinha de surpresas'. No décimo ano do século 21 uma empresa foi contratada para emitir determinado documento público que é entregue aos liderados no início de cada ano.

A empresa foi contratada sem os procedimentos exigidos por lei, mas devido a uma significativa ajuda compensatória ofertada foi efetivada na prestação do serviço. A contratada, segundo informações do reino é de propriedade de um atual agente, ex-residente no Estado de São Paulo.

O grande problema veio agora. O atual detentor da cadeira do reino resolveu tirar proveito da situação e repassou as informações para alguns de seus seguidores que exercem laboração em famoso prédio replicado grego.

O grande interesse é colocar na conta de uma ex-rainha os atos ilegais constituídos e até o presente momento em vigor. Para isso, um famoso periódico do reino foi consultado acerca da possibilidade da divulgação. O impresso cobrou 40 mil moedas de ouro que serão pagos para que a matéria seja divulgada em duas páginas e meia nos próximos dias.     

Uma coisa que deixou os contadores da história impressionados é que alguns profissionais indispensáveis para a administração da Justiça foram acionados para que tudo seja orquestrado de tal forma que recaia de forma integral na conta da ex-rainha.  

Vida que segue.

8 comentários:

Antonio Carlos de Oliveira disse...

As falsas promessas e programas de governo são como areia que se vão com o vento forte da verdade, como um castelo que se constroem em cima de areia.
Vamos agora colocar a verdade em primeiro lugar e construir uma administração sobre rocha firme.

Anônimo disse...

DR. Claudio. Por que não encaminhar estas denuncias à Policia Federal em Campos. Site www.dpf.org.br. Tenho certeza, que é o orgão certo para elucidar estas questões e outras.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Claudio. A meu ver o assunto em tela, deveria ser investigado pela Policia Federal de Campos, (site ww.dpf.org.br) ou pelos telefones (22) 27268700 ou fax-(22) 27339702. Tenho certeza, que a mesma, agirá com todos os rigores que a Legislação exige. Ainda acredito nesta Instituição.

Anônimo disse...

como estes políticos são baixos. só para lembrar à alguns deles: o gestual de rezar o terço é bem parecido com o de contar dinheiro, diga-se de passagem, público, mas Deus sabe exatamente o que vai no seu coração. Não adianta dar pouco para muitos pobres, mesmo que este pouco signifique muito, quando ao mesmo tempo você dá muuuuiiiito à poucos aliados para se manter no poder.

Anônimo disse...

Dr. Claudio. Mais um caso para ser repassado a quem de direito. Policia Federal. site. www.dpf.org.br ou tels. 27268700 e tel.fax. 27339702. Acreditem, pode ser a solução do caso.

Anônimo disse...

anônimo das 19:15, faço coro as suas palavras. Vamos abrir os olhos povo de Campos, os maus políticos estão aqui e agora no poder, podre poder.

Anônimo disse...

Tal colaborador não deve ser o Dr.Abdu Neme, pois este tem dedicado parte da sua vereança e inclinado seu prestígio no sentido de punir envolvidos em casos de extrema covardia que envolve menores de idade, caso as denuncias sejam confirmadas e outra vertente da sua atuação é em prol do bem comum, nobre vereador é realmente um "amigo do coração". Haja coração pra tanta amizade.

Anônimo disse...

Um ex rei deixou escolado todos os moradores do reino não é mesmo?
Como eram ingenuos esses moradores...mas agora é diferente e a vida é um bumerangue!