segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TSE ANUNCIA LEI DA VERGONHA

As vedações impostas às emissoras de rádio e televisão, a partir de 1º de julho dos anos eleitorais, consistentes em não permitir que candidatos sejam ridicularizadose degradados, estão previstas na Lei nº 9.504/1997, aprovada pelo CongressoNacional e sancionada pela Presidência da República.

Comento no blog

Enquanto isso somos obrigados à assistir uma série de homens públicos impossibilitados de exercerem mandatos ou postular outros por denúncias diversas. Acreditando na amnésia coletiva, esses agentes conseguem ludibriar uma fatia significativa de eleitores.

Triste....

Cláudio Andrade    

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

São espertos! Querem se proteger. Mas não são as pessoas que vão ridicularizar os políticos, não. É Próprio DEUS TODO PODEROSO que vai expor mesmo.

Que se cuidem. DE DEUS NINGUÉM ADIANTA FUGIR, ainda mais quando Deus Se levanta com Seu Cetro de Equidade, contra toda a iniquidade e perversão.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E pelo visto Deus já está arrumando a Casa. A começar dos que se dizem crentes e não são. São crentes em si mesmo e nem aí para Jesus Lindão Rei Grandão, em quem estão escondidos todos os Tesouros de Sabedoria.

Haja Misericórdia!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

As pessoas estão pensando que Deus não nos impulsiona? Quantas vezes eu não quero abordar sobre algo, achando que não é tempo, e Deus me mostra com sinais ali na minha cara. Ai de mim se não obedecer. Ai de mim. É aí que o "eu" tem estar morto, e fazer o que Deus está direcionando.E se não estivermos ligadões no Todo Poderoso e amor infinito, entenderemos tudo errado e procuraremos sempre satisfazer o próprio "eu", e não o que o Senhor está direcionando. Aí Ele não corrobora e é o caos.

Quem tem Jesus tem tudo.
E pior mesmo são para os que além de não estarem nem aí para o Todo Poderoso ainda blasfemam. Meu Deus!

Não há lei que supere esta vergonha. Só mesmo o Sangue de Jesus.

Anônimo disse...

É assim!
A gente, a classe mais humilde, é que se ferra.
Onde ja se viu isso??
A Lei nº 9.504/1997, aprovada pelo CongressoNacional e sancionada pela Presidência da República, é uma vergonha!
Onde está a Lei, que nos protege das agressões provenientes das mentiras desses politicos ???