domingo, 15 de agosto de 2010

LEITOR DO BLOG RECLAMA DAS CAÇAMBAS DE OBRAS E INÉRCIA MUNICIPAL.

Dr. Claudio
Existem nas nossas ruas, várias caçambas de entulhos de obras, sem a mínima sinalização, colocando em risco a integridade física de motoristas e motociclistas. Já ocorreram alguns acidentes, até com óbito. Agora a pouco, quase me envolví num acidente com uma delas. É preciso que o departamento de postura da Prefeitura tome alguma providência. 

Fonte: srpessanha


5 comentários:

Anônimo disse...

Minha senhora, o setor de POSTURAS tem gente competente, sim, mas são poucos para agilizarem um mar de irregularidades. As caçambas de obras têm causado acidentes graves , com óbitos e, sem óbitos mesmos mas, com consequências sérias.Visite outros blogs e faça sua reclamação.

Anônimo disse...

Caçambas um mal necessário, na realidade devemos é cobrar uma melhor sinalização destas caçambas, sem as caçambas este entulho com certeza estaria obstruindo nossas calçadas obrigando pedestres a transitar na rua com grande possibilidade de acidentes, vamos exigir da EMUT ou Fiscalização de Posturas uma sinalização adequada para estas caçambas e evitar acidentes.

Anônimo disse...

Existe uma lei Municipal de Autoria do Vereador Marcos Bacellar que dispõe sobre uso devido de caçambas, inclusive sinalização, quantidade por ruas, e localização.

Anônimo disse...

Atenção Vereador Marcos Bacellar reedite a lei municipal que dispõe sobre o uso devido de caçambas. A administração municipal já se esqueceu do seu honroso trabalho. Obrigada.

Anônimo disse...

Nós campistas estamos muito mal em relação a calçadas,ñ as temos d/ verdade.Hj parado em um sinal perto d/ ponte d/ lapa em Guarus,pude observar algo q/ me chamou atenção.Na rua Messias Urbano no parque Vicente Dias,foí construído encima do canteiro q/ servia até mesmo c/lazer p/ os moradores,simplismente um comécio e sabe d/ quê?Bebidas.Será q/ postura ñ passa por ali?Eu gostaria d/ saber.O movimento d/ estudantes ali é grande.