segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A LENDA DE UM JOVEM QUE PERDEU O BRILHO

 

Entendo perfeitamente quando um jovem desprovido de independência rateia  interesses entre os seus para manter feudo juvenil. 

Busca na cegueira subserviente, uma forma de interpretar as questões.

Possui atrofia de retina, onde os olhos só funcionam quando estão no pseudo poder. 

Teria um fututo brilhante se não fosse o costume serviçal de aceitar ordens sem exercer o poder de indignação.

Triste fim.

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

com o dna que ele possue.seria exigir demais. alguma autonomia digna de qualquer ser que presa pelo carater e independencia .


falcão

Anônimo disse...

linda essa foto....................

Anônimo disse...

A genetica jamais deixara de existir.Portanto não podemos desprezar o lado da irmãndade.Nada me apavora mais. A cartilha existe se ele não fizer uso com certeza vai deixar de fazer parte da familia.Se tem que iliminar os podres da politica tem que ser desde a raiz.senão vai continuar contaminando os outros.Abraços e continue sendo esta pessoa que vc sempre foi digno de estar onde esta.Amelia(P aurora)

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Estamos vivendo este Kairós:

"Dependência de Deus ou morte."

E tem outra: Para depender de Deus tem que estar morto. Morto para o eu, o ego. Este ego nosso que só pensa em levar vantagens e nem aí para Jesus Lindão e consequentemente para o próximo.

Realmente, quem não depende de Jesus, tem sempre um triste fim. Mesmo que não declare para ninguém, mas não há alegria, não há paz e muito menos Vida. Só há espírito de vingança.

Veja os muçulmanos! Buscaram um deus que não morreu na cruz, porque na verdade, para eles, tudo é prazer e para o próximo,chumbo grosso. Mata-se por nada e o deus deles leva eles para um céu de muheres... Veja só...E os bobos acreditam numa baboseira dessas. E por que acreditam? Por causa de um EU cheio de: DÁ PARA MIM; EU QUERO; É MEU.

Esta vontade do EGO de ter fama, riquezas e prazeres é a maior enganação para aprisionamentos de pessoas.

JESUS É LINDO E O MAIOR TESOURO.

Se um jovem perde o brilho, na verdade, nunca teve. Pode crer. O brilho era simplesmente falsificado.

Mas Deus pode dar a este jovem o maior e mais lindo brilho. Deus é bom e misericordioso. E tem ouyra: Não lança em rosto o passado.

Um bom dia, professor Claudio.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anônimo,não sei se você sabe, mas falcao é o significado do apóstolo verdadeiro e humilde.

E outra, toda autonomia que está cheia de "ego", não é autonomia, muito pelo contrário, pois esta autonomia estará sempre indo em busca de satisfazer o "ego".
Dependente do próprio "ego" insatisfeito.

E um "ego" insatisfeito é um "ego" que precisa muito deixar de ser para ser verdadeiramente independente e cheio de caráter.

Que bom que você se diz falcão. Quem sabe o Espírito Santo vai transformar você num verdadeiro falcão? Será que seu ego deixaria? E aí? Cadâ a autonomia e o verdadeiro caratér?

squino.
Quem sabe você dê de cara com algum falcao de verdade, numa destas esquinas da vida? Voc~e gostaria? Ou seu ego não permitiria? Cadê sua autonomia?

Anônimo disse...

dona Rosangela,a senhora voltou!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o levantamento da questão: DNA é infalível. O livro é sugestivo, pela capa você tem vontade de devorá-lo para ver o final.Não sei se estou errada mas, posso tranquilamente sentir essa sensação: o poder desmistifica a criatura humana, lhe presenteia com um outro olhar, distancia a pessoa do contexto em que vive,sobretudo, o coloca num pedestal que não é "para sempre".Ai mora o perigo.Tudo passa num piscar de olhos.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anônima das 8 e 34 foi no fundooooo.

É isso aí.

E quanto ao anônimo das 8 e 3:

Não sou "dona" de ninguém e nem de nada. Não sou "senhora".
Sou "serva".

Chega de donas, de Ladys!

É tempo de SERVAS. E servas boas.
Sem essa de más donas, que só vem aqui e ali para trazer maldades ocultas... e levar vantagens. O povo? Nem sabe, bate palma e gasta seu dinheirinho... com elas...
Fazer o quê, né? Tá tudo no escuro mesmo...

Que pena...

Ah... não sou a dona que voltou, sou a serva que não saiu.

Um abraço.

Anônimo disse...

serva uma cerveja entao ai !!rsrsrs

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim, sirvo, mas tenho que saber quem é você. Como vou servir a quem não sei quem é. Fala aí. Quem é você? Pelo anonimato deve ser alguém que não sustenta as meias verdades.