quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O POSSÍVEL MOTIVO DA NÃO APRECIAÇÃO DO RECURSO DE ROSINHA.

Ontem, mais uma vez todos ficaram na expectativa acerca do deferimento ou não do retorno de Rosinha ao cargo de Prefeita de Campos. Observando bem as articulações que envolvem o xadrez político do caso, lembrei de um fato determinante.

Ainda há receio por parte da cúpula do Governo do Estado de alguma mudança na cabeça de Garotinho. A dúvida refere-se à possibilidade, ainda que remotíssima, do ex-governador ser o candidato do PR ao governo.

Garotinho já gastou bastante com material de campanha, logo uma mudança de rumo agora seria desastroso. Mesmo assim, não seria interessante devolver a Rosinha a chefia do executivo e ter que arriscar encarar Garotinho nas urnas. 

Não custa lembrar que a sua saída definiu de forma prévia a reeleição de Sérgio Cabral.  

Na política não existe almoço de graça.

Cláudio Andrade.

21 comentários:

Júlia Mendonça disse...

Acho um verdadeiro absurdo o o que estão fazendo com a Prefeita Rosinha, ela foi eleita pelo povo tem que retornar e vai retornar ao cargo!!!!
Ela vai voltar!!!!

Arthur Siqueira disse...

A Prefeita Rosinha Garotinho foi eleita pelo povo, ela melhorou essa cidade, dando dignidade a muitos trabalhadores autônomos como os pirueiros, eu sou um deles e estou torcendo para o seu Retorno!!! Volta Rosinha!

Arthur Siqueira disse...

A Prefeita Rosinha Garotinho foi eleita pelo povo, ela melhorou essa cidade, dando dignidade a muitos trabalhadores autônomos como os pirueiros, eu sou um deles e estou torcendo para o seu Retorno!!! Volta Rosinha!

Ana Clara disse...

O casal Garotinho bem sendo perseguido a anosssssssss!!!! É uma verdadeira injustiça o que fazem com o casal, pois eles nunca esqueceram de suas origens, além de ser do povo nunca esqueceu nós campistas.

Maurício Soares disse...

Seria ótimo ter Garotinho novamente governando o nosso Estado, ele fez muitas melhorias enquanto governador, enquanto o governante Sérgio Cabral não fez nem 1/3 do que Garotinho fez!!!

Maria Eduarda disse...

Acho, realmente que Sérgio Cabral que articulou isso tudo pois se Garotinho e Rosinha não fossem cassados ou perseguidos, entendam como queiram, ele com certeza perderia no 1º Turno, isto é foi um ato de covardia do mesmo.

Anônimo disse...

Rivotril e cultura nesses quatro aí atrás. Pobre gente. Pobre cidade.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Cláudio, não estou fazendo nenhum jugamento, pois nem sei o que cochicham ali, mas já pensou se a Dilma fosse ROSINHA? Cadê os justiceiros de Campos? Isso que não entendo de jeito nenhum. Dois pesos e mil medidas.
http://o-mascate.blogspot.com/2010/08/tudo-pelo-pude.html

Anônimo disse...

acho estranho claudio , só terem comentários defendendo este casal , muito estranho.




falcão.

Anônimo disse...

Claudio.
Para Falcão;

FEZ TANTO ALARDE, JÁ VAI TARDE


A PREFEITA ROSINHA

Passado 1 ano e 8 meses da prefeita da mudança, da competência, da modernidade e da tecnologia, que trabalharia principalmente,para os jovens e crianças que, confiantes, esperavam alguma coisa melhor que o hoje que nos assusta. A fome, a miséria, o desgoverno, a violência, a corrupção. Vergonha dos que hoje são incapazes de tornar melhor nossa educação e saúde. Um governo patético, isso, UM GOVERNO PATÉTICO. Um Governo que se chamou moderno e olhando presunçoso o passado e o futuro julgou-se eterno, Rosinha e Garotinho, fez tanto alarde, já vai tarde.

Máximo disse...

Muito estranho!!O povo já decidiu nas urnas,queremos Rosinha Garotinho.E os opositores que aguentem!!!O povo votou.Ela volta!!!!

Anônimo disse...

claudio, trabalhe em cima de fatos veridicos e não de suposiçoes, estou te desconhecendo, assim seu blog cairá em meu conceito, obrigado!!!

Anônimo disse...

O fato de ser eleito pelo povo não quer dizer que um politico esteja acima das leis.O que eu tenho visto nos blogs de Campos,mostra um governo que acha que nossa cidade é uma grande senzala,onde "ELES" fazem o que querem,e ninguem(MP,TRE,PF,)tenta impedi-los.

Anônimo disse...

Graças a Deus ela não voltou.So e absurdo para quem come na panela,e quem concorda com candidatos ficha suja.Não para rosinha e Garotinho.abraços.sandra

Anônimo disse...

Júlia é cunhada dos Boynard ? tudo em casa

Anônimo disse...

Deixa ela se dedicando ao ócio...
A população já percebeu que não faz falta...rsrsr
Esses DAS não em jeito... rsrsr

Anônimo disse...

Concordo com os comentários anteriores, Rosinha foi eleita pelo povo, e deve terminar seu mandato!

Anônimo disse...

Rosinha tem que se aposentar. Garotinho, idem. Eles devem deixar outros políticos desabrocharem, sem vícios, sem conhecimentos das mazelas administrativas.Políticos que não gostam de abandonar o cargo têm pendências ocultas.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Engraçado... como não conseguem provar que os Garotinhos não são o que eles querem que sejam, ficam nessa de "forçar os dois a abandonarem a vida pública".

Gente, se candidatem. Anda... Vem fazer melhor e mostrar ao povo. O que impedem vocês de virem, hein? Mas venham com alfo "fazível", verificável, aprovado e até tido como exxemplo de BOAM IDÉIA, por favor, pois Brasil hoje não é mais dos que só ficam no blablablá odoriquenho, e sim, dos que fazem e acontecem. E fazem tanto que dão inveja. E cuidado, hein? FICHA LIMPA, POR FAVOR!
Que coisa...

Anônimo disse...

Que coisa é vc enchendo o nosso saco outra vez, Jumentinha

Anônimo disse...

Recadinho para abraçando o amanhã:Ou melhor uma pergunta:Vc defende tanto os garotinhos e da familia???Ou tem alguem da familia na panela???Pelo Amor de Deussss...O que mais me enojou neste governo foi os fogos nas estradas impedindo as pessoas de circular e se dizendo juventude.Belo exemplo para os jovens de Campos.Este e o futuro que querem para seus filhos??? Guerra de poder???se houver outra desta vou eu para as ruas Com caminhão pipa jogando agua em tds que se dizem jovem que para mim não se passa de desoculpados incapaz de viver sem a boca da prefeitura.Deus ve td isto e vai continuar fazendo justiça para os covardes...Teresa