domingo, 15 de agosto de 2010

NANHIM QUALIFICA NOTA DE NOSSO BLOG DE FOFOCA, MAS LOGO DEPOIS CONFIRMA INFORMAÇÃO.



 "Isso é tudo fofoca. Não houve nada disso. Eu nem sabia, saiu no blog de uma pessoa (Cláudio Andrade) que ele havia dito e ele até já teria desmentido"

Folha – Você falou numa reunião hoje com Magal. Mas consta que você teria marcado e não comparecido a uma reunião, às 14h30 de ontem. Em consequência, se disse que Magal teria novamente ameaçado deixar a liderança da bancada. Foi isso mesmo?
 
Nahim – Isso é tudo fofoca. Não houve nada disso. Eu nem sabia, saiu no blog de uma pessoa (Cláudio Andrade) que ele havia dito e ele até já teria desmentido. O que há, na verdade, é o seguinte…

Folha – Houve o agendamento do encontro?
Nahim –
Houve um pedido para um encontro com alguns vereadores.

Folha – Pedido seu ou dos vereadores?

Nahim – De alguns vereadores. Eu marquei 14h30, mas fiquei de 11h30 até às 20h na secretaria de Saúde, ontem. A coisa foi se alongando, se alongando, eu saí de lá às 20h30. Mas todos foram avisados.

Fonte: Folha da Manhã 

Comento no blog

Caro Interino,

Aqui não há publicações de 'fofoca' e sim, informações com fonte ou algumas apresentadas por nossas fontes. 

Somos companheiros de profissão e o senhor deveria saber bem como tratar a  rede blog quando somos homens públicos, certo?

Entendo também que a sua relação com os blogueiros não é boa; afinal, o senhor nos chamou de desocupados, lembra?

Lendo com muita atenção, descobri mais uma incoerência em sua entrevista. O senhor diz, em primeiro plano, que a nota publicada, em nosso blog, acerca da reunião, era fofoca. Todavia, duas perguntas, depois, confirmam o agendamento da mesma e diz que faltou por questões laborativas.


Caro Interino, 

Na próxima vez basta comunicar aos nobres edis que não poderá comparecer.

Simples....

O blog encontra-se à sua disposição.

A expressão 'fofoca' não pega legal para companheiros de profissão.

Cláudio Andrade.

11 comentários:

Anônimo disse...

é Nahim a verdade sempre aparece, cuidado para não cair enrrolado em suas própias palavras!!!

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

É isso aí Claudinho. Tudo em pratos bem limpos.

Anônimo disse...

Que isso Nahim,estou desconhecendo sua pessoa.Catarina(p.Aurora)

Anônimo disse...

Claudio Andrade.

Vc não foi educado com o NOSSO PREFEITO, respeito vem de principio, o que me parece que não estudou na Escola. Vc desejou diminuir o Prefeito Nahim, chamando de INTERINO, só poderia vir de uma pessoa que tem rancor, que tem ódio. Todos nós sabemos de sua preferencia por Rosangela, mas não lhe da o direito de tentar diminuir a Titularidade do Prefeito Nelson. Seja comedido com o Prefeito.

Anônimo disse...

Claudio.

No seu chat, na quinta feira," Dr. Claudio ta ai?", vc parece um ser acima de tudo, tem amigos em Brasilia, sabe tudo STE,STF, tem amigos em todos lugares, mas embromava a todos sobre o retorno da Prefeita que: " fez tanto alerde, já vai tarde"

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo "F"vc confudiu os assuntos, logo não posso questionar...

Informe-se melhor...

Obs: STE não existe....

Anônimo disse...

Dr. Claudio, infeliz colocação do Sr. Nahim.Há um livro intitulado:TRATADO GERAL DA FOFOCA que é muito claro quanto à aplicabilidade da palavra. O primeiro entendimento de se achar que isso ou aquilo é fofoca parte de quem reconheceu a fofoca.
Entendeu?

Nelson Nahim disse...

Caro Dr.Claudio,infelizmente V.Exa não se informou corretamente sobre a resposta dada por mim ao jornalista Aluisio.Quando me referi a fofoca, mal sabia que se referia ao seu blog,mas sim quem teria induzido a erro algum blogista.Também devo esclarecer a V.Exa.que não tenho nenhum problema com blogistas ,que usam este espaço tão importante de forma a respeitar a liberdade de expressão, sem ofender pessoas principalmente no anonimato. Quanto a colocação de V.Exa.,sobre a afirmação que fiz sobre meu sobrinho Wladimir,entendo não ser pertinente.Pois além de admirá-lo como pessoa,trata-se de um jovem altamente politizado e capaz para dirigir o meu partido,contudo se V.Exa.tivesse imparcialidade em seu comentário deveria saber a diferença descomunal de ser presidente municipal de um partido,e ser Prefeito de Campos dos Goytacazes , gestor de um dos maiores orçamentos do País.Um abraço de seu colega e Prefeito em exercício Nelson Nahim.

Anônimo disse...

Embora continue interessante, ultimamente o blog tem realmente apelado para fofocas...

AFONSO CLÁUDIO disse...

O QUE QUE O SR PREFEITO-INTERINO FALA SOBRE O SEU IRMÃO BLOGUEIRO?
PELO O QUE SEI, ELE USA O SEU BLOG MUITO BEM À SEU BEL PRAZER E AOS SEUS INTERESSES POLÍTICOS.
SERÁ QUE ELE SERIA MAIS UM DESOCUPADO?
DR CLÁUDIO,EU POSSO SER UM DESOCUPADO, MAS, SOU HONESTO E VERDADEIRO EM MINHAS COLACAÇÕES.
GOSTARIA QUE O NOSSO PREFEITO-INTERINO NÃO PERDESSE O FOCO DA GOVERNABILIDADE, POIS, MUITOS TEM APOSTADO EM SUA COMPETÊNCIA, NA FORMA DE CONDUZIR A COISA PÚBLICA.
QUANDO EM CAMPANHA,TODOS OS CANDIDATOS, EM SUAS FALAS, AFIRMAM QUE A PMCG É DO POVO. MAS, QUANDO ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS PASSAM UMA BORRACHA E SE ESQUECEM RÀPIDAMENTE DE TUDO E DE TODOS, O QUE NÃO É O MEU CASO E DE MUITOS ELEITORES QUE FICAM À MERCE DA SORTE COM UM PIRES NAS MÃOS ESPERANDO O CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE CAMPANHA.
NA VERDADE SÃO TODOS IGUAIS, INCLUSIVE NÓS ELEITORES.
COM CARGO OU NÃO, NENHUM DELES É MELHOR DO QUE UM BLOGUEIRO DESOCUPADO.
UMA VEZ DISSE A NELSON, PESSOALMENTE, QUE ELE SERIA MEU CANDIDATO A PREFEITO, MAS, PELO VISTO, TEREI QUE REAVALIAR MINHA COLOCAÇÃO.

Anônimo disse...

Claudio Andrade.

Pele é o Rei do Futebol.

Airton Senna Rei da Pista.

Agora temos em Campos Claudio Andrade o REI DA FOFOCA!!!!!!