quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RECURSO NEGADO, ROSINHA FORA ATÉ O MÉRITO: ENTREVISTA NO RÁDIO TEVE PESO ENORME


 

ROSINHA COM AGRAVO NEGADO.

 CAMPANHA NEGATIVA ACERCA DA INELEGIBILIDADE DE ARNALDO TAMBÉM FOI CRUCIAL.

ENTREVISTA DE GAROTINHO COM ROSINHA TAMBÉM DETERMINANTE NO JULGAMENTO

MARCELO RIBEIRO CITA SUBSTITUIÇÃO DE GAROTINHO POR LINDA  MARA NA DIREÇÃO DO PROGRAMA

LINDA  MARA  E PATRÍCIA SÃO CITADAS E COMENTÁRIOS DAS MESMAS DETERMINANTES NO INDEFERIMENTO DO RECURSO.

MARCELO RIBEIRO CITA COMENTÁRIO DE APRESENTADORA ACERCA DE NECESSIDADE FAMILIAR COMO COMPLICADOR PARA PROVIMENTO

IMPROVIDO POR UNANIMIDADE.  


Fonte: TSE




17 comentários:

Anônimo disse...

E viva a democracia. Viva!
Agora Campos pode começar a respirar a Paz. Viva!

Anônimo disse...

Aonde que vende fogos agora à noite hem! Alguém pode me informar.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Em tudo devemos dar graça, pois Ele vê lá na frente.

Nossa alegria não pode depender de pessoas e muito menos de situações essas ou aquelas.

CAMPOS É CADA DIA MAIS DO SENHOR JESUS E DEPENDEMOS DELE, seja qual for o governante. E seja quem for, independente de quem seja que Deus abençoe.Abençoaremos sempre, pois Campos é Nossa Cidade e Nosso Amor.

Por falar nisso, nem sei emquem votar ainjda para presidente, mas Marina hoje deu um show com aquelas caras brasileiras aparecendo para falar quem era Marina. Achei lindo e muito verdadeiro. Nada de emoção barata... Lindo!

Anônimo disse...

Splanchnizomai abraçando o amanhã e agora, o casal de jesus foi injustiçado????

Anônimo disse...

Digo,Digo,Digo e Digo:DEUS É JUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GRAÇAS E GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enfim , mesmo que por caminhos tortos a JUSTIÇA SE FEZ!!!!
Pelas CRIANÇAS campistas,
pelos JOVENS,´
pelos TRABALHADORES,
pelos cidadãos DECENTES:
Que uma Campos madura COM e PARA seus cidadãos HONESTOS esteja surgindo.

Anônimo disse...

Tem um Blog que encerrou seus trabalhos bem assim: BRIZOLA FAZ, CABRAL DESFAZ! Agora só falta ele fazer politica com o estomago.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Marcelo Ribeiro é mesmo o cara.Ele deu parecer para que Arnaldo Vianna, com as contas reprovadas pelo TCU, por situações insanáveis, disputasse o segundo turno das eleições de 2008 para prefeito, sem o devido registro no TRE e TSE, o que foi confirmado mais tarde pelo próprio TSE e STF que o manteve INELEGÍVEL e recentemente deu parecer favorável a Ilsan Vianna, concedendo-lhe uma liminar para que a mesma permanecesse no cargo de vereadora, até julgamento do mérito do processo no qual é acusada de ter usado a APIC para benefício próprio nas eleições de 2008 e por cujo motivo não assumiu de imediato a sua vaga na câmara de vereadores de Campos. É TUDO MERA COINCIDÊNCIA. Será que preciso falar mais alguma coisa, o povo não é mais bobo não.

Anônimo disse...

Realmente dona Rosangela, em tudo devemos dar graça, pois Ele Vê lá na frente. Foi isso que pensei quando dona Rosinha "ficou" com o cargo da prefeitura de Campos, pois eu tinha uma pequena esperança que o povo da minha cidade tivesse acordado e escolhesse alguém diferente dos "mesmos" que sempre estiveram , ora juntos, ora separados, no comando desta cidade. Mas como a senhora mesmo diz: Campos é cada vez mais do senhor Jesus e Ele vai nos ensinar a nos livrar-mos deste carma. Por isso digo e repito, Campos precisa de uma terceira via( é assim que alguns falam), alguém verdadeiramente amante desta cidade, e verdadeiramente disposto a aplicar nesta cidade os ensinamentos de Cristo. Agora, enquanto os políticos forem estes mesmos, nunca, mesmo com muitos beijos no coração, esta cidade vai ser minha cidade , meu amor.
Quanto a presid~encia do Brasil, também acho a Marina a candidata correta.
Abraços.

Anônimo disse...

aaaaahh coitada!
kkkkk

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anônimo das 21 e 41,

Jesus e carma não combinam, porque se tivéssemos que pagar o nosso pecado aqui na terra, Ele não teria morrido por nós. Se tivéssemos que voltar muitas vezes a morte de Jesus teria sido em vão.

É dado ao homem morrer uma só vez vindo depois disso o juízo. Portanto, Jesus não afirmaria esta palavra: Carma. POis se assim fosse Ele estaria anulando a Dua morte e jamais o que Ele disse, Na Sua Própria Palavra que é Ele mesmo, Ele diria. E tudo o que Ele disse, sobre o pecado, é que Seu Sangue e Sua VIda cobre muitidão de pecados. E jamais nossas mortes sucessivas.

É dado ao homem morrer uma só vez e vindo depois disso o JUÍZO.

Portanto, depois da morte vem juízo, e não me diga que Deus não é justo. Ele conhece o nosso íntimo.

Eu quero que aponte os erros do Governo de Rosinha, uma mulher que faz, mas que não se desepera quando lhe arrancam... Fizeram estas coisas com Jesus... Fizeram comigo num colégio... FIzeram com Jesus...

Esta luta de Campos, Rio de Janeiro e Brasil é uma luta do mal contra o bem.

E estamos em paz.
Creia: Em Paz! Tudp será cada vez mais expostos, pois todos os enganados, não sabem que estão sendo enganados. Se soubessem, não se deixaraiam enganar.

Deus sabe com quem pode contar para expor as trevas.

O Fora,jumentinha! e Fora, Rosinha! É só o começo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anõnimo das 21 e 22. Não, o "juízo" não está sobre eles. Eles foram escolhidos por Deus para expor a INJUSTIÇA NO BRASIL. E quando descobrimos isso, podemos dormir em paz. Que eles se sintam agraciados por Deus.

Se DEUS não puder contar com Seus filhos para expor as trevas, vai contar com quem? Com quem pensa que pode aprontar à vontade porque tem várias vidas para se purificar? Não. Não temos muitas vidas para nos purificar. Só temos Uma Vida. E esta Vida é JESUS.

Tenho certeza que Jesus poderá contar com Rosinha. Ele não vai nos decepcionar e nem negar JESUS. Isso é que importa. E depois cada um vai dar conta de seus atos a Deus, no grande tribunal de Justiça, após tido ser tão claro quanto do dia. As traições são sempre nas trevas. Os pecados são sempre nos escuro. A noite é eimbologia de escuro. Se a lua clareia não é porque tem luz p´ropria, mas porque recebe a luz do sol. E Jesus é tido também como o Sol da Justiça. Até a Luz ilumina, em parte, uma noite de trevas, ilumina porque o sol da justiça faz o seu papel. Deus faz tudo perfeitamente lindo. O negócio é a gente não se desperar e em tudo dar graças. E Ele vai usando um aqui e outro ali, dentro da verdade, integridade e humildade, para expor mentiras, manipulações e o pior de todos os pecados, aquele que o o mentor de tudo: ORGULHO.

É isso. Campos estará cada vez mais diante de uma lupa... que cada dia mais se aproxima...
Não estamos vivendo historinha de faz de conta. Estamos vivendo momentos preciosos.

Olha a palavrinha aqui:
Vasom...

Ser vaso de Deus é o OBJETIVO MAIOR.

Jesus é Lindo! Muito Lindo! Maravilhoso! E faz tudo perfeito.

Que Rosinha não se deixe vencer mas vença o mal com o bem.

Anônimo disse...

Minha cidade meu AMOR!!kkkk...Ainda bem que DEus e justiça e esta aqui para nos defender.Ele deu corda para estes politicos se enforcarem,alias ele nunca diz para não fazer o mal,apenas que espere o retorno.Quem planta colhe!!Maria luiza.

Anônimo disse...

Agora os políticos que tem as contas reprovadas, jugados de improbidade administrativa e de corrupção, podem desistir da vida política, pois a justiça eleitoral está com o entendimento de não aceitar nada de errado, pois a mesma cassa até político que dá entrevista em rádio durante período não autorizado. Claro não sendo candidato a presidente, aí é muta.

Anônimo disse...

Dona Rosangela, bom dia, a palavra carma que usei, nao pensei na hora que trouxesse idéia "espírita" do assunto. Não foi esta intenção, apesar de concordar que ela realmente lembre uma palavra "espírita", procurei então ver em alguns dicionários o significado de Carma. Encontrei alguns:"ecadeamento de causa e efeito, tanto no plano físico quanto no moral" ou "Para toda ação existe uma reação de Força equivalente em Sentido contrário"(lei da física). Sobre os erros do governo Rosinha,poderia citar muitos, mas realmente ficaríamos aqui eu citando alguns e a senhora defedendo os mesmos, isso é questão de gosto, agora os governos apoiados pelo casal garotinho sempre fizeram o que fizeam por Campos, e aí também nao vou aqui nomear os erros, pois viriam aqui também alguém defende-los, isso é da democracia. So que eu faço parte do grupo que agora está feliz por não termos aqui, nem Rosinha e seu grupo, nem Arnaldo e seu grupo, no meu ponto de vista, todos fizeram mal e muito mal a Campos. No mais não me referi a Rosinha como jumentinha, nunca a chamei de adjetivo nenhum, nem adjetivo considerado positivo nem negativo, e não apoio o fora Rosinha, apenas por ódio ou vingança e sim porque quero a minha cidade bem administrada, coisa que nao concordo com as administrações "garotistas" da vida. Agora sei que a senhora tem a certeza que o bem vence o mal e é isso que agora começou a acontecer. Fique na paz do Senhor e continue orando por nossa cidade. Abraços sinceros.

Anônimo disse...

OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS
DE UM POVO HEROICO UM BRADO RETUMBANTE!
Que CAMPOS VOLTE A SORRIR!

Anônimo disse...

COMO ESTOU FELIZ !! CAMPOS DEIXOU DE SER A CIDADE DE "SUCUPIRA " ESTÁ CAMINHANDO PRA ISSO!!!