terça-feira, 17 de agosto de 2010

MAGAL DISPARA: "A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA É OMISSA".


  
"a solução foi recorrer ao plenário"

"o senhor quer 16 vereadores, eu não"

A sessão da Cãmara dos Vereadores começou 'quente'. O vereador Magal pediu a palavra e requereu a leitura de um requerimento assinado pelos nove edis da base aliada.

O documento versa acerca da posse de Edson Batista, suplente do Prefeito interino Nelson Nahim.

Magal disse que a Presidência da Casa é omissa e que por motivos particulares, o Presidente interino Rogério requereu parecer paralelo acerca da condução ou não do médico Edson ao cargo de representante do povo.

O texto apresentado pelo vereador Jorge Magal sugere que Rogério estaria incorrendo em crime de "improbidade admnistrativa" .

3 comentários:

Anônimo disse...

A palavra plebiscito é originária do latim plebiscitu (decreto dos plebeus). Na Roma Antiga, os votos passados em comício eram obrigatórios para a classe dos plebeus.

Atualmente, plebiscito é a convocação dos cidadãos que, através do voto, podem aprovar ou rejeitar uma questão importante para o país. Ou seja, o plebiscito é um mecanismo democrático de consulta popular, antes da lei ser promulgada (passar a valer).

Se a Câmara não resolver terá que recorrer ao plebiscito, tem político que adora isso... kkkkkkk

Mas tem que convencer o povo que é uma questão importante... aí complica um pouco.
Visto que para a cidade não mudará em nada o resultado.
Parem de discutir à toa gente! Vamos discutir coisas para resolver os problemas da cidade, a saúde tá uma merrrrrrrrrcadoria.
Vocês perdem tempo com isso e o povo que se lasquem...

Anônimo disse...

parabens matoso ele nao pode assumir,o dr edson nao representa o povo vide psf.

Anônimo disse...

a foto acima do vereador está parecendo aqueles coroneis dos tempos passados... só que digam para ele que esse tempo já passou!!