sábado, 21 de agosto de 2010

SECRETÁRIOS 'COSTEANDO O ALAMBRADO'.


 
Zízimo traz para os leitores uma indagação bem curiosa. Com a saída de Rosinha Garotinho da Prefeitura, todos nós sabemos que nem todos os secretários municipais tomaram posição firme ao lado da Prefeita. 

Existem alguns, que estão, ao meu sentir, 'costeando o alabrado', ou seja, em "cima do muro".

Partindo dessa premissa, o observando os automóveis de nossos secretários, observei que não há muitos veículos com o plástico do PR. 

Alguém saberia informar, quantos secretários municipais, nomeados por Rosinha e filiados ao PR, ostentam o adesivo do Partido da República em seus veículos?

Preciso de ajuda.

Zízimo







14 comentários:

Anônimo disse...

emut

Anônimo disse...

Então eles vão abandonar o candidato da Prefeita declarado, veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=BUs1mpU5UMc&feature=player_embedded

Anônimo disse...

nonactquantos eu n saberia te dizer zissimo, mas vale lembrar que é proibido carros com adesivados estacionarem dentro dos próprios públicos, portanto, a ausência do adesivo pode n significar o posicionamento político, assim como estar com o carro envelopado tb pode n significar grandes coisas.

Anônimo disse...

Caro advogado, é lamentável vê-lo assim, plagiando Maria Ester, mas o pior de tudo mesmo é perceber como cabeças, aparentemente lúcidas, como a do ilustríssimo colega, prestam-se a fomentar a barbarie nesta tão cobiçada planicie. Esperava que um espaço como este com a sua assinatura e lastro, fosse no mínimo, responsável, mas confesso que, muito otimista, confiei na sua sensibilidade e capacidade de ver além. Além das tramas, traições, ganâncias, e vaidades sem limítes e precedentes. Muito me entristece perceber-te em grau de igualdade com figuras tão comprometidas quanto Jane Nunes, Fernando Leite, Suzy Monteiro, Rose Davis e tantos outros, você não precisa disso caro colega, os acima citados dependem desta queda de braço para sobreviver, querem escrever com elegância, e se dizem desprovidos donos da verdadeira observação mas são carregados de intenções, seus ganhos estão atrelados a esta disputa insana. Amigo, você tem condições de fazer leituras mais profundas e realmente prestar um serviço nobre a nossa sociedade, o Dr. muito conhece de relações humanas, quanto já estudou a cerca dos direitos familiares? Eu, mesmo sem ter qualquer relação com os protagonistas desta estranha briga que faz de nossa cidade o palco dos horrores, já escolhi o meu lado: ESTOU DO LADO DAQUELES QUE AMAM O OFÍCIO DO DIREITO, ENXERGAM A DECADÊNCIA DO JUDICIÁRIO E TEM CORAGEM DE QUESTIONAR, POR QUE A JUSTIÇA NOS TRATA DESTA FORMA? ESTOU SÓ.

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo,

Você é capaz de escrever um texto tão firme, mas não assina, logo vc sim , representa aqueles que não podem aparecer por medo.

Entendo que o anonimato é necessário para pessoas com a sua postura, bem como respeito a sua opinião acerca de nossa linha editorial.

Todavia, com todo o respeito, o senhor(a) faz parte de uma minoria, afinal o blog tem crescido muito e prestado grandes informações.

Estamos estre os mais lidos por termos a linha do contraditório. Aqui todos possuem espaço, sejam eles da situação ou oposição e isso contruiu a credibilidade do nosso espaço eletrônico.

Obrigado e da próxima vez, faz uma força e assine.

Depois de assinar a primeira, vc não vai querer saber de outra coisa.

cláudio

Anônimo disse...

Um fato é inquestionável: pelo menos nos carros oficiais eles não podem colocar adesivos de campanha, se não fica caracterizado o uso da máquina pública.

Anônimo disse...

Caríssimo anônimo das 18:27, texto bem elaborado mas, todo acobertado pelo MEDO. Acusa o Dr. Claudio de linhas parecidas com as de Mester e aí abro um parênteses: você por acaso já leu na coluna dela alguma MENTIRA?A coluna tem crítica..., sim, mas, mentira nunca. O Doutor faz os comentários dele consciente, respaldado e, também SEM o uso da mentira . Aceito sua opinião porque o espaço é democrático e democracia favorece a sua escolha de "ir e vir" o tempo todo, entretanto, descascar comentários "ácidos" não fica bem para você. Não se sinta só, junte-se a nós, porque sonhamos por uma Campos mais humanizada, mais beneficiada pelo o que dispõe. Temos tudo para ser feliz.

Anônimo disse...

Gostei Dr. Claudio
Essas pessoas, vem para o blog errado! e quando diz: "Amigo, você tem condições de fazer leituras mais profundas e realmente prestar um serviço nobre a nossa sociedade" Tá se julgando que é quem? Deus? Perfeito? Todo Onipotente?
Se diz que está SÓ, cuidado pra não cair em depressão.
Procure companhia do lado de lá, que estão solitários também.

Anônimo disse...

Zízimo, Mester, Claudio Andrade. Serão a mesma pessoa? Aguardem os próximos capítulos.

Anônimo disse...

Claudio e inveja puraaaaaaa...O espaço dele esta vazioooooooo...kkkkkkk.... Meu querido vc e seu blog e espetacular.Leilane

Anônimo disse...

A mascara vai cair ,
olha o video onde rosinha declara o apoiuo e diz q Roberto Henriques é seu deputado
http://www.robertohenriques.com.br/index.php/multimidia/videos/

Anônimo disse...

ANÔNIMO das 18:27, plagiar, colocar o nme da Sra Maria Ester e outras pessoas........ enfim
você está é com INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Esse Blog chegou de mansinho e está ARREBENTANDO!
Diga seu nome vai
fala. Você deve estar "disfarçado(a) no CHAT...................

Veradadeira Luz

Anônimo disse...

eta cambada de invejosos(as), aí colocaram alguém que sabe redigir.. SAQUEI!
Juliana Pereira

Unknown disse...

Gostei Dr. Claudio, é isso aí, o covarde anônimo de 21 de agosto das 18:27 deve estar com a cara toda enferrujada de raiva, digo, toda vermelha de raiva.