domingo, 15 de agosto de 2010

NAHIM DIZ QUE O PR POSSUI MATURIDADE, MAS O PRESIDENTE VLADIMIR NÃO


"Campos precisa de alguém que tenha maturidade política, Vladimir não tem"


Folha– Você concorreria com seu sobrinho?
 

Nahim – Não. Teria que haver um entendimento e ver o que é melhor. Com todo respeito, Vladimir é meu querido sobrinho e tem um forte laço de amizade com meu filho. Eu o considero como filho também, mas Campos precisa de alguém que tenha maturidade política, Vladimir não tem. O partido terá maturidade suficiente para escolher um nome. Garanto uma coisa, não vai haver disputa dentro do partido.

Fonte: Folha da Manhã

Comento no blog:

A pergunta feita pela Folha foi oportuna e a resposta esperada. Nahim não vai aceitar, caso haja outro pleito, que o nome indicado não seja o seu. A história de aceitar  as resoluções partidárias de forma pacífica é balela.

Todavia, podemos identificar na resposta do Prefeito interino, uma incoerência: como Nahim pode desejar maturidade do PR na esolha do candidato, se ele mesmo (Nahim) considera o seu Presidente municipal (Vladimir) imaturo?

Cláudio Andrade

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele diz isso pq sabe e todos nós sabemos que o Wladimir é mera figura ilustrativa no partido e que ele não decide nada, aparentemente maduro para presidente.. mas para prefeito a conversa é outra, a cidade não merece um prefeito figurante e sim atuante e competente...

Não é isso Prefeito Interino Nahim?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que tipo de maturidade devemos esperar, hoje, das pessoas?

Os jovens cheios de humildade, verdade e integridade farão muito mais pelo país que aqueles cheios de imaturidade a ponto de não pensar antes de falar.

Não estou aqui indo contra o Nahim, que deve estar numa situação difícil e que precisa de muita meditação´aos pés de Jesus Cristo e lendo o livro Humildade de Peter Wagner. Falei o mesmo para muitos que amo e falo isso para todos, pois quando li este livro pela primeira vez, me mostrou tanta coisa, que se não tivesse buscado Jesus não estaria até hoje nos blogues, com certeza.

A perda de hoje pode ser o grande ganho de amanhã. E só digo isso aqui porque Nahim se diz católico e que segue Jesus cristo. Os que seguem Jesus Cristo hoje devem estar atentos e muito atentos com tudo o que Jesus ensinou.

Quero deixar bem claro aqui que não estou contra esse e a favor daquele. Estou avaliando a situação.E digo o mesmo para Wladimir. Busque a humildade de Jesus.

Maturidade sem Jesus é soberba.
Maturidade com Jesus é vitória na certa. Seja criança, jovem, adulto ou ancião.

Ler Provérbios e Eclesiastes é uma Boa.

Que Deus continue abençoando Campos.

Campos, é tempo de Deus para Ti.

RUAN BARROS disse...

Vladimir é jovem e precisamos de pessoas jovens na politíca com novos ideiais. Não macacos velhos que estão há anos na política. Rosinha vai voltar com fé em Deus e se tiver outra eleição Wlad é o melhor nome, pois precisamos renovar. Nada contra Nahim.

Anônimo disse...

Agora é guerra em família.Já era de se esperar. Rosinha já deve estar esperndo a sua aposentadoria na função.

Anônimo disse...

Ué pq VLadimir? pois quem comandaria seria seria seu pai!!! coloca logo garotinho para concorrer, resta saber se ele aceitaria , pois na epoca colocou sua mulher pois tinha certeza da sua rejeição politica pelo povo e sabia que ia perder se viesse... Nahim será que vc vai ser traido denovo e terá que ir novamente ao rádio colocar no ventilador igual vc colocou da outra vez que foi traido em não ser o candidato a prefeito seu p´ropio irmão o traiu, isso me lembra Caim e Abel.

Anônimo disse...

As "farpas" começaram.............
...........o poder Emanda deles
ETA POVO LAMPIÃO!

Armandao.com disse...

PERGUNTE-SE A UM CRIMINOSO COMUM OU A UM TRAFICANTE: QUER O MESMO DESTINO PARA SEUS FILHOS ?
A RESPOSTA É:
- DE JEITO NENHUM, NÃO CRIEI MEUS FILHOS PRA SER VAGABUNDO !
- POR QUE OS ALGUNS POLÍTICOS NÃO FAZEM O MESMO COM SEUS FILHOS ?

Anônimo disse...

Vladimir é maduro, cerca-se de pessoas sérias, é uma esperança no PR para que, em caso de novas eleições, vencendo-a vai se comprovar que o povo de Campos queria Rosinha na prefeitura!

A aproximação de Nahin com lideranças ligadas a oposição incomoda muita gente do seu grupo político, até porque os que estão hj no PR são aqueles que lutaram pelo grupo, já os que estão entrando agora, brigaram, muitas vezes até de forma agressiva, contra o grupo político do Garotinho.

A entrada desses novos militantes no Governo, significa que os que estão nele hoje vão ter que abrir espaço, e por espaço em política, a briga é feia!

Anônimo disse...

Podemos deduzir que Vladimir goza da simpatia do blogueiro. É seu candidato?