segunda-feira, 19 de julho de 2010

VLADIMIR EM NOME DE NAHIM

Li no blog do respeitado vereador Albertinho que o ilustre Presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, fez sua estreia hoje no Twitter e aproveitando o microblog explicou que o prefeito interino, Nelson Nahim, negou que mudará o secretário de Administração. 

Negou para ele?

Segundo Wladimir, o prefeito vai divulgar uma nota oficial.

Vamos aguardar, pois existem pessoas que utilizam espaços eletrônicos para forçarem determinados agentes públicos a tomarem posição acerca de assuntos constrangedores.
Depois explico melhor.

Cláudio Andrade

14 comentários:

Anônimo disse...

Wladimir: Nahim desmente boato e mantém Fábio Ribeiro
Postado em 19th julho, 2010
Em seu twitter o Presidente do PR de Campos, Wladimir Garotinho, disse que o prefeito interino Nelson Nahin, não vai trocar o secretário de Adminitação, a ainda fará uma nota oficial desmentindo os boatos que surgiram após postagem no blog de Cláudio Andrade.

Nahin se mostra fiel ao grupo político que pertence, PR, e está na torcida pela volta da Prefeita Eleita Rosinha Garotinho.
Este povo não tem o que fazer ficam inventando fofoca!!!!

Anônimo disse...

¨Ilustre¨?
É...

Anônimo disse...

Claudio Andrade, acho que voce anda pisando na bola. Assim não dá para dar credito a voce.

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo

Você tem uma alternativa: leia outro blog. Tenho certeza que sentirá a diferença.

Boa noite

AFONSO CLÁUDIO disse...

DR CLÁUDIO
O QUE QUE O SR VLADIMIR É NA PMCG PARA MANTER OU NÃO UM SECRETÁRIO EM UMA PASTA DO EXECUTIVO?
ELE É PRESIDENTE DO PR, LOGO, NÃO É PREFEITO. SE ELE ESTIVER NA FOLHA DE PAGAMENTO, CARACTERIZA NEPOTISMO. FAÇAMOS UMA REFLEXÃO NA MATÉRIA EXPOSTA NA MÍDIA SOBRE SER OU NÃO SER MARIONETE.
BEM SABEMOS QUE A PRÁTICA, DE ARRUMAR UM "PRA CRISTO", DO GOVERNO DA EX-PREFEITA CASSADA, ESTÁ EM EVIDÊNCIA, SEMPRE PROCURANDO UM CULPADO PARA PARA SEUS FUROS.

Anônimo disse...

Os animos estão agitados com vc Claudio , a verdade para eles doem , mas será que não entenderam que cada um tem uma opinião, agora a "tentar" mudar a opinião dos outros nem sempre é possível, famoso ditado joga-se o barro para ver se cola.

Pedro (D)KabraL disse...

Caro Dr. Claudio
A impressão é realmente a de que alguem mandou foi um recado para o prefeito interino NÃO fazer determinada coisa.
Fora isso veja postagem em http://www.cerimonialdkabral.blogspot.com/
Abraços

Anônimo disse...

FIQUEI CHATEADO COM O COMENTÁRIO NA POSTAGEM SOBRE A MUDANÇA ONDE UM ANÔNIMO FALA SOBRE TER CONTRATADOS E ESTAGIÁRIOS NA FOLHA DE PAGAMENTO, SOU CONTRATADO, SEMPRE TRABALHEI SÉRIO E ME SENTI DISCRIMINADO COM A OBSERVAÇÃO!

Anônimo disse...

Caro Cláudio,
Acho seu espaço virtual agradável e sempre bem informado. Mas, acredito que algumas informações devem ser guardadas e soltas na hora exata, se houver necessidade. Na ânsia de um furo de reportagem (coisa para empresa de comunicação), suas colocações podem acabar como "fofocas" e o Sr ridicularizado por aproveitadores. Portanto Cláudio, dê mais vazão ao seu lado advogado e deixa um pouco de lado o "repórter" sedento por furos e audiência. Só uma dica meu caro!
Abraço grande!
Junior Gomes

Anônimo disse...

Pô Dr. Claudio, fritar o Fabio Ribeiro gratuitamente, não faça isso. Só a nível de informação, o cara batalhou na campanha da reeleição do Nelson, fica chato este tipo de notícia.
Quanto aqueles que criticam o posicionamento do Vladmir, quero ver tu filho de prefeito, ex governador, etc,.
Falar dos outros é mole, né?
abçs
Aluisio de Souza

São Francisco do Itabapoana

Moicano disse...

É verdade! O Blogueiro está muiro fofoqueiro!!!

Anônimo disse...

Espere e verás, deixa chegar agosto para o caso Rosinha ser analisado novamente e se ela não voltar e tiver novas eleiçoes duvido que Nahim não mude alguns do secretarios DUVIDOOOO!!!

Sandra disse...

caro Claudio,
Boato ou verdade, eu sei que nós funcionários ñ estamos nem um pouco satisfeitos com o atual secretário de administração, pois nem sequer conseguimos falar com ele, tomara que isso seja verdade pois Altamir Barbara, sempre nos ajudou enquanto esteve na ADM, sem dúvida seria uma cartada de mestre do atual Prefeito junto aos funcionários públicos, criando assim uma nova ponte entre os funcionários e prefeito, e cá para nós, Fábio é uma Claudia Salgado disfarçado

Anônimo disse...

O jovem Wladimir é uma pessoa boa,mais quem manda na PMCG é o Nanhim,ate que me prove ao contrario e tenho a certeza absoluta que na hora certa,o Prefeito fará valer a sua decisão e está chegando a hora,até as proximas eleições,mas o Wladimir é do bem.