O atual proprietário do restaurante Rei do Bacalhau, na Ilha do Governador, no Rio, Antônio Fernando da Silva, suspeito pela morte do pai adotivo, também é investigado por outras seis mortes. Ele foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) na manhã desta quarta-feira (21), em sua casa, no mesmo bairro.
Segundo a polícia, ele teria encomendado as outras seis mortes para encobrir o crime e fraudes. Na casa dele, os agentes encontraram símbolos religiosos e vão investigar a prática de magia negra.
Os restaurantes de comida portuguesa Rei do Bacalhau são famosos no Rio. O português Plácido Nunes, de 75 anos, era o fundador e pai adotivo de Antônio Fernando. Ele apareceu morto estrangulado em casa há 3 anos. Antônio herdou o primeiro restaurante da rede.
Fonte: Sidney Resende
2 comentários:
Claudinho, vc é advogado conceituado, professor, apresentador e por aí vai. Dê o exemplo e dê créditos nas matérias jornalísticas que não são suas. É assim que se faz meu parceiro. Abraço forte do seu fã!
voltaaaaaaaa
como fica o caso EDUCADOR DE CRECHE? Estude Dr Cláudio, talvez esta testeja sendo sua atividade laborativa.....................
Vera Cardoso
Postar um comentário