terça-feira, 20 de julho de 2010

OPOSIÇÃO FAZ REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO INTERINO

 Recebi de uma fonte do blog, a lista elaborada pelos vereadores de oposição, que será entregue ao Prefeito interino Nahim.

SAÚDE

Construção do Hospital da Baixada;

Implantação dos Distritos Sanitários;

Autonomia Financeira do HGG e HFM;

Criação do serviço de geriatria;

Descentralização das Unidades de Saúde 24 horas, criando setor específico;

Implantação do SAMU;

Implantação dos Conselhos Distritais de Saúde.

Em minutos, as revindicações da área de Educação.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o PSF???

Anônimo disse...

Prefeito confie na Oposição e eles te darão o suporte necessário e o apoio que você vai´precisar daqui a alguns dias,uns puxas sacos da "situação" te abandonaram e ficarma alguns e esses da oposição,além de mais preparados lhe darão a sustentação necessária:Abdu e Dante na Saúde,que anda mal com todo respeito ao Secretario atual,Ilsam no Planejamento da cidade,Odisseia na Educação,que pior não poderia estar,Rogerinho com sua juventude e garra,o bom combatente Barcellar que irá te defender com unhas e dentes e ate o Pe no chão.
Abra os olhos com essa bancada da situação,você é inteligente e sábio,volte logo o Álvaro Barbosa,era o melhor Secretario desse desgorve que estava instalado na terra e Parabéns pelas suas ações.
Continue assim e mostre a certas pessoas que você é merecedor de estar aonde está hoje.

Anônimo disse...

URGÊNCIA para eleição de diretores de escolas e creches
e na educação? AMÈLIA,pq Odisseia tem q estar na camara para lutar pelos professores seres abandonados da Minha Cidade meu Terror

Anônimo disse...

gente, vamos combinar ? a Saúde está doente.................

Anônimo disse...

meu nome é Carla, sou professora ou sofredora? Educação reformulação Já!
Muda essa cara

Anônimo disse...

Parabenizo o prefeito em exercício Dr Nelson Naihm...... suas atitudes mostram a que veio, apesar de tudo...........então eu vos suplico. dê seu sangue,mas .....olhe pela Saúde e Educação, estamos nas trevas,qto a opsição por qnquento não há ao q se opor..................

Anônimo disse...

Calma gente a Nahim é sábio essas mudanças que querem só vai acontecer a partir de agosto depois que tiver plena certeza que a Rosa não volta, pode escrever isso, acham que ele vai mechar agora?

Anônimo disse...

prefeito em exercício?
ele tem + q ficar vai mudar a cara de Campossssssssssssssssssss
colocando DAS q trabalha não aqueles e dão trabalohammmmmmm,maltrando os funcionários, achando q somos pequenos........
e tome Nahim, Parabéns!!!!!!!!

Anônimo disse...

Transparência nas prestações de verbas do FUNDEB já! Queremos parcela em destaque no contracheque de professor. Queremos saber o que foi feito com os restantes dos 40% que sobrou de 2009. E o dinheiro de 2010? Onde está o Conselho do FUNDEB? Onde está a Câmara? Queremos respostas já! É MUITO DINHEIRO! Continuamos dizendo quem conseguir as respostas tem mais um trunfo contra a corrupção deste governo. Não serão fofocas ou especulações, serão fatos para retirada de vez destas pessoas. Por favor, pesquisem nos sites oficiais e vejam quanto Campos recebeu...coloque nas reividicações!