sexta-feira, 23 de julho de 2010

EXONERAÇÃO COMUNICADA

Zìzimo soube, de fonte segura, que o Prefeito de Pindorândia, Dielson Brahim, informou à chefe de gabinete, da atual administração municipal, que a partir do último dia ,do corrente mês, irá necessitar do seu cargo.
Segundo fontes, com esse comunicado, o referido prefeito tira da administração municipal a segunda irmã siamesa, não cumprindo o prazo acordado com seu grupo político que era de 10/08. A saída da irmã ocorrerá no dia 30/07.
Na Arábia, essa exoneração significa: HARLINDA MARAHR.



Zízimo

Obs: Retificação às 15 hrs e 50 min-
O texto refere-se ao cargo de Secretária Particular de Pindorãndia e não de Chefe de Gabinete.
Pedimos desculpas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ja pensou se Rosinha fosse presidente linda seria a Dilma. Para uma ex governadora é muito mal assesorada.

Anônimo disse...

as irmãs andam na maior simpatia como o mudo da volta, halina hamara!!!robson barcelar

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga, Deus não dorme!!! Me lembro quando a senhora prefeita assumiu a prefeitura e eu lá trabalhava em uma secretaria saia de casa as 7 da manha por morar longe sem hora para retornar, assumiu o novo secretario do governo "novo" e resolveu ficar comigo pelo trabalho que exercia ele reconhecendo meu trabalho comigo ficou, um belo dia a senhora prefeita estava em Brasilia e um de seus repugnantes puxa saco, foi até a irmã siamesa e solicitou que me tirasse pois eu o incomodava talvez com meu trabalho,pois mesmo mudando o governante continuei executa-lo como antes, ele que nada fazia só ficava no partido vendo quem ia tirar e quem não ia pediu que a irmã siamesa me tirasse... é o mundo dá voltas pata choca!!!

Anônimo disse...

vC AGORA TÁ VIRANDO A VERSÃO MASCULINA DE MARIA ESTER

Anônimo disse...

Já vai tarde, HARFEIA MARAHR! Acompanhe a Roseta para bem longe daqui. Passagem de ida sem volta, para o bem da cidade.

Anônimo disse...

Meu caro cláudio, a supracitada chefe de gabinete não existe, o chefe de gabinete se chama "Álvaro Oliveira", vc deve estar referindo-se à "Secretaria Particular", que outra secretaria.

Anônimo disse...

Um dia a casa cai, senhora moça.
De tanto fazer..., chegou a sua hora.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk o anönimo das 11 e 29 est[a certissimo!

Anônimo disse...

Caro Cláudio Andrade,talvez se surpreenda com o meu comentário no seu blog, normalmente não respondo a blog. Aliás, quero aproveitar e lhe dizer que sempre acompanho o seu trabalho, leio seus artigos, acesso seu blog e sempre o achei bastante coerente com que escreve.Bem, infelismente as suas últimas postagens tem tomado um rumo que não condiz com a verdade. Não aconteceu uma exoneração comunicada e sim uma conversa franca, aberta e clara com o prefeito Nelson Nahim. Como sempre fui coerente com as atitudes que tomo na minha vida, achei que deveria deixar o prefeito a vontade para que o mesmo possa usar do cargo de confiança,que por sinal pertence a ela. Acho uma pena que algumas pessoas se escondam no "Anônimo" para ofender a quem quer que seja. Coragem é uma virtude que nos dias de hoje poucas pessoas tem.Quanto a você Cláudio, espero sinceramente que continue sendo autêntico, não tente imitar ninguém. Voce não precisa disso. Fale sempre a verdade. Pra quem me conhece sabe bem da amizade que tenho com a Rosinha Garotinho, e gostaria de avisar que quem interessar que essa amizade não nasceu atrás de um gabinete de prefeita. Acho que algumas pessoas em Campos ao longo dos anos ficaram mal acostumadas a atrelar amizade, poder e cargo. Era o verbo conforme a verba. Terminava a verba, terminava a amizade. Lamento e fico triste quando vejo que ainda existem pessoas que não quebraram o retrovisor e não se conformam com o resultado eleitoral. Bem, vamos seguir as nossas vidas. Aliás, quero aproveitar e dizer que Deus deu a cada um de nós só uma vida, que tal aproveitarmos para cuidar cada um da sua, Que por sinal já é complicado.

Servidor público em pânico disse...

Hamarra Linda e não solta mais, a fera pode voltar atacando e ferindo. Fera ferida é um perigo!!!

Anônimo disse...

Só para ajudar, Linda..., INFELIZMENTE se escreve usando o Z e não o S como você se enganou.Ok?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bela jornalista!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk